Arena de Verão está bombando em Vila Velha

Verão bombando, sol pegando fogo, muita gente praticando atividade física e cuidando da saúde.

A Arena de Verão de Vila Velha é uma ótima pedida. O local está promovendo uma série de atividades desde o último dia 6. Tem esporte para todos os gostos e públicos.

De terça à sexta, haverá circuito funcional no horário das 7 às 8h. A aula de ritmos, por sua vez, será das 8 às 9h. Durante a semana, a partir das 17h, serão realizadas clínicas de futevôlei; vôlei de praia; taekwondo; jiu-jítsu; beach soccer e beach tennis.

É importante destacar que o espaço montado na areia conta com grande estrutura para atender atletas e público. Além das competições esportivas, turistas e munícipes podem cuidar da saúde com muita diversão e alegria, pois há atividades de aulas de ritmos e clínicas de diversas modalidades.

As crianças também têm espaço na Arena de Verão!
Nos domingos (23/01 e 13/02) e nos sábados (29/01 e 05/02), haverá recreação infantil. Nesses dois dias, competições de diversas modalidades esportivas como: judô, beach tennis, beach soccer, Wrestling, canoa havaiana e handball serão realizadas no espaço, com entrada gratuita para o público.

“A proposta do evento é, além de oferecer atrativos para quem já frequenta a orla de Vila Velha, fomentar ainda mais o turismo local, atraindo o público da região e movimentando a economia da cidade com a geração de novos postos de empregos temporários, além do comércio em torno do evento”,** destacou o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Paulo Renato Fonseca Júnior.

Programação Arena de Verão 2022:

Terça (25/01) a sexta (28/01):
7h – Circuito Funcional
8h – Ritmos
17h – Aulão de Lutas (Taekwondo e Jiu Jitsu)

Sábado (29/01):
8h – Recreação infantil
17h – Campeonato de Taekwondo

Domingo (30/01):
8h – Beach Wrestling
17h Campeonato de Judô e Wrestling

Esporte – fevereiro

Terça (01/02) a sexta (04/02):
7h – Circuito Funcional
8h – Ritmos
17h – Aulão de Beach Soccer

Sábado (05/02):
8h – Recreação infantil
17h – Campeonato de Beach Soccer

Domingo (06/02):
9h – Jogo das Estrelas do Beach Soccer

Terça (08/02) a sexta (11/02):
7h – Circuito Funcional
8h – Ritmos
17h – Aulão de Beach Tennis

Sábado (12/02):
8h – Campeonato de Beach Tennis
17h – Campeonato de Beach Tennis

Domingo (13/02):
9h – Jogo das Estrelas do Beach Tennis
17h – Recreação infantil

 

Sobre o último final de semana:

Neste domingo (23), na Arena de Verão de Vila Velha, times de grandes estrelas do Vôlei de Praia se enfrentaram. Os quartetos dos medalhistas olímpicos Bruno Schmidt e Fábio Luiz jogaram por volta das 11h30 com uma torcida empolgada no local.

Após 40 minutos de partida, a equipe do Bruno venceu a do Fábio de virada, por dois sets a um.

“Essa foi uma celebração de que o esporte no Espírito Santo está cada vez mais forte e com talentos para serem desenvolvidos. Muito bom ver que não só o vôlei, mas outros esportes de praia estão ganhando espaço e praticantes”, afirmou Schmidt.
Para Fábio Luiz, “Vila Velha está se tornando referência na retomada da prática esportiva no Estado. Com todas as medidas de segurança necessárias e, principalmente, em áreas abertas, estamos incentivando o exercício do corpo e da mente para a população”.

No sábado (22) e domingo (23) também foi realizado o Circuito Estadual da modalidade, que reuniu atletas de diversos municípios.

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham