Quem somos[email protected]

Search

Os 500 da Globo: Rede deve demitir mais 500 funcionários, diz colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles

500

500

500Mais 500 devem se seguir aos nomes de Leila Sterenberg, Eduardo Tchao, Flávia Jannuzzi e Mônica Sanches, jornalistas demitidos há poucos dias. Como repercutiu negativamente no mercado, a Globo vai ampliar para outros setores para operar mais 500 demissões.

Emissora continuará “enxugando” a folha, chegando a estimados 500 profissionais dispensados nos próximos dias.

A Globo não vai parar na lista de jornalistas demitidos há alguns dias. Para “enxugar custos”, essa lista deve chegar a 500 demitidos em diversos setores proximamente, segundo informa a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
 passaralho-1.pngPassaralho

O passaralho  vai ser operado “com mais calma” na próxima etapa, segundo a colunista Fábia Oliveira. Desde o começo de abril, cerca de 50 profissionais foram demitidos, entre repórteres, produtores, apresentadores e técnicos, em São Paulo, no Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais e Pernambuco.

Fabia-Oliveira-450x300-1.jpg
Fabia Oliveira, nova colunista do Metrópoles

“No Rio, nomes conhecidos como Eduardo Tchao, Flávia Jannuzzi e Mônica Sanches foram cortados da emissora”, diz a bem informada colunista.

Leila Sterenberg, com 25 anos de casa na GloboNews, foi uma grande surpresa da lista. Uma das mais completas apresentadoras da emissora, Leila anotou:

“Essa foto é do meu último Especial de Domingo. O resto da minha vida começou ontem, quando passei o crachá pela derradeira vez na catraca da emissora, no Jardim Botânico. Me emocionei com as inúmeras manifestações de carinho, nessa despedida, por parte de amigos, companheiros de trabalho e desconhecidos, que me escreveram por aqui e por outras redes. Obrigada”, começou escrevendo.

Uma das mais competentes e completas apresentadoras da televisão brasileira, Leila Sterenberg  acrescenta:

“Acho que me tornei uma profissional razoável e fiz amigos maravilhosos, além de ter podido trabalhar com alguns do melhores jornalistas do nosso país. Muito orgulho. E vamos que vamos. Já estou inventando os próximos episódios dessa saga”, falou.

Fonte:

https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/exclusivo-globo-prepara-demissao-de-mais-500-funcionarios

https://www.metropoles.com/

Talitha Morete é o nome da TV Globo para substituir Ana Maria Braga, Patrícia Poeta e outras apresentadoras | 11/4

Foto de capa: Reprodução/Globo

Tags

COMPARTILHE:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.