Quem somos[email protected]

Search

Baixo Guandu, 89 anos segunda noite! De sábado para domingo, a festa bombou e foi só cantoria, dança e alegria

89 anos segunda noite

89 anos segunda noite

“Uma multidão invadiu a Praça de eventos às margens da ES446 em mais uma noite muito agradável”, disse a esta coluna Dionimar Martinelli, da Assessoria de Imprensa da prefeitura de Baixo Guandu. 

baixo-guandu-foto-aerea-festa-e1712530079298.jpg7 de ab
Bela foto aérea
don-oleari-novo-don-corleone-1-202x300-1.jpeg
Don Oleari

COLUNA AQUI BAIXO GUANDU | Vale do Rio Doce | ES

Don Oleari com Dionimar Martinelli, da Assessoria de Imprensa da PBG

Foto de capa: Gabrielly Estrela, a bela jovem Rainha do Rodeio. A Roseni Araújo Carneiro nos disse que Gabrielly é filha e neta de produtor rural, tem 16 anos e mora no interior, em Queixada, comunidade distante cerca de 25 km do centro de Baixo Guandu.

Dionimar Martinelli começou dizendo:

“Mais uma vez organização e segurança foram notáveis e nenhum incidente grave foi registrado. Destaque para atuação da Polícia Militar que esteve presente tanto no evento quanto em diversos pontos da cidade”.

baixo-guandu-cantor-local-paulo-moreno.jpg 7 de abril de 2024 122 KB
paulo moreno, guanduense, começou a “ferveção”

Ele acrescentou: “Essa presença visível em diversos locais trouxe grande segurança para quem desejava curtir a festança. Mais uma vez a equipe de Apoio Operacional trabalhou para manter a ordem e a Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana organizou o trânsito nos entornos da praça da festa e tudo funcionou a tempo e a hora”, completou Dionimar Martinelli.

Segunda noite

Martinelli informou que Sábado não deixou nada a desejar em relação à noite de sexta-feira:

baixo-guandu-rainha-e1712532185505.jpg7 de abril de 2024 164 KB
gabrielly estrela

“A festa começou com a apresentação do cantor guanduense Paulo Moreno, que deu o início ao aquecimento do público para a noite que estava apenas começando e cantou e dançou com ele”.

Rodeio

A coluna continua seguindo o relato do assessor Dionimar Maretinelli, que trabalhou até quase 4 horas da madrugada. Conta Dionimar:

“Logo após o show do Paulo Moreno, começou o rodeio. Os peões foram apresentados na arena junto com as Princesas Kemily Mariano e Elciano Boone, da Rainha do Rodeio, Gabrielly Estrela, e da Embaixadora da Festa, Carol Carpaneda.

baixo-guandu-lastenio-pagung-e-patrick-e1712530581530.jpg 7 de abril de 2024 90 KB
Prefeito Lastenio Cardoso saudou o público ao lado do vice-prefeito Patricj Favarato e do deputado estadual Dary Pagung

Prefeito Lastênio Cardoso deu as boas-vindas a todos, desejou sorte aos peões e disse esperar uma bela noite de festa.

“Desejo que todos possam curtir nossa festa, com responsabilidade e segurança, que possam se divertir e voltar para suas casas, por que amanhã tem mais,” Disse Lastênio.

Em seguida começou o segundo dia de competições com os peões. Todos os competidores buscaram pontuar para chegar à final com chance de título.

Classificação geral: Vinícius Pinheira lidera, seguido por Joander Donato de Souza, Vinícius Rian Lopes, Paulo Antônio Ribeiro e João Pedro Vieira de Castro.”

baixo-guandu-lastenio-patrick-naiara-e1712530846480.jpg7 de abril de 2024 132 KB
Lasteio e Patrick “tietaram” Naiara

Sigamos com o repórter Dionimar Martinelli, “emprestado” a esta coluna sem consulta prévia. Ele fala a seguir sobre dois xousaços, o da Banda UAU e da atração nacional Naiara Azevedo.

Show Nacional

“Após o Show dos peões foi a vez da música. A Banda UAU entrou e deu um show e e tanto, passando por vários estilos msuicais, do sertanejo universitário ao axé music e até uma sofrência.

Assim que a Banda UAU deixou o palco, foi a vez do principal show da noite: o público já estava ansioso para ver Naiara Azevedo.

Naiara Azevedo

A defensora das mulheres entrou no palco com tudo! Cantou seus maiores sucessos em um show que durou mais de uma hora. O público cantou o tempo todo  junto com a artista, que fez questão de parabenizar a cidade, o Prefeito e a população, afirmando que foi muito bem recebida por todos em Baixo Guandu.

 Maiara-e-Maraisa_2023-2-1-edited.jpg 7 de abril de 2024 41 KBA noite de domingo, a última do evento, além da Grande Final do Rodeio, tem a apresentação das “Patroas” Maiara e Maraísa, que, com certeza,  vão lotar a praça de eventos mais uma vez”, concluiu Dionimar Martinelli.

Domingo (7/4)
19h30m – Naldinho
20h30h – Rodeio
22 horas – Cristian Greik
Meia noite – Maiara e Maraisa

Local da Festa: Novo Espaço de Eventos – ES446 – Anexo ao Aeroporto. Entre Baixo Guandu e Aimorés. Entrada Franca.

89 anos segunda noite

Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

A Bicharada do Don Oleari | Tosa de Animais: Guia Completo com 7 Tipos de Tosa, Benefícios e Cuidados

Ziraldo | Perdemos dimontão: ele vai, mas sobrevivem Menino Maluquinho e sua obra

Mauricio de Sousa lamenta a morte de Ziraldo

Baixo Guandu, 89 anos! Primeira noite da Festa de Baixo Guandu/ES foi beeeleeeezaaaaaaa!Caráter | HDA = Hipocrisia e Desfaçatez em Ascensão | A decadência do Caráter

Webmotors revela que buscas por carros blindados usados cresceu 109 % em 2023

COMPARTILHE:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.