Frisa participa de Feira de alimentos e bebidas GulFood em Dubai com 120 países

Compartilhe:

Frisa participa de Feira

Frisa participa de Feira

Frisa participa de Feira em Dubai, pois o Oriente Médio é mercado estratégico, onde a empresa está presente há várias décadas

EMPRESAS & NEGÓCIOS | 

REDAÇÃO DOPN

Pioneiro na exportação de carnes no Brasil, o Frisa participa até esta sexta-feira da GulFood 2026, uma das maiores feiras globais de alimentos e bebidas, realizada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A feira reúne mais de 5 mil expositores de 120 países e deve atrair cerca de 150 mil visitantes. Começou no dia 26 e segue até esta sexta-feira (30).

Brazilian Beef

O Frisa marca presença na GulFood há pelo menos cinco anos, integrando o estande da ABIEC Brazilian Beef.

A participação é viabilizada por meio de parceria entre a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (ABIEC) e a Apex Brasil.

Ao todo, 43 empresas brasileiras participam da feira, que tem como objetivo fortalecer a imagem da carne bovina brasileira no mercado internacional.

Mercado estratégico

Localizada no coração do Oriente Médio, a região do Golfo é o principal mercado internacional do Frisa.

A empresa exporta para a região há cerca de 40 anos.

Segundo a companhia, a participação em eventos como a GulFood contribui para a consolidação de mercados estratégicos e o fortalecimento de relações comerciais de longo prazo.

Qualidade e exigências locais

“Seguimos ampliando nossa presença internacional, priorizando qualidade e regularidade de fornecimento, além de atender às exigências sanitárias e religiosas específicas desses mercados, cuja demanda vem crescendo, sobretudo em produtos da linha premium”, afirma Jean Dilly, gerente de exportação do Frisa.

Ele acrescenta que a empresa segue investindo em qualidade, rastreabilidade, certificações e eficiência operacional para atender mercados cada vez mais exigentes.

Frisa participa de Feira

Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari

Com informações de Rogéria Gomes

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –

Instagram do Don Oleari Portal de Notícias

https://www.instagram.com/donolearinoticias/

Edilson Lucas do Amaral | No comando do PSDB, Arnaldinho Borgo numa encruzilhada

As boas do DOPN de 2025 | Sucesso desde abertura, exposição “A Vida Insiste” de Joarez Romano vai até fevereiro

 

Siga nossas redes:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham