A Culturada Viral da Barra do Jucu: Kleber Galvêas

A “CULTURADA VIRAL da Barra do Jucu” mostra o potencial de um lugar que resiste.

A ação predatória da mídia provinciana e das grandes empresas aqui localizadas, que supervalorizam o exótico (o que está distante de nós), muito nos atrapalha.

A ação do Governo, que não cumpre os Art. 215 e 216 da Constituição, e que transformou a nossa “Casa da Cultura” em Posto Policial e depois em Posto de Saúde, prejudica.

Em três dias, 20 amigos barrenses colheram mais de 200 assinaturas na comunidade em abaixo-assinado, com a intenção de mostrar a importância de recuperarmos a nossa “Escola das Escolas”, a nossa Casa da Cultura: ponto de cultura, convivência e integração social.

Não houve resposta.

Ateliê Kleber Galvêas

Veja aí: https://www.youtube.com/watch?v=THO-BYB_Ic8.

“Piotaco” de Don Oleari –

O Don Oleari, portal de informação, cultura e debate boca, sempre ao lado dos frascos e comprimidos, apoia a pendenga do agitador cultural Kleber Galvêas e comunidade da Barra do Jucu, Vila Velha, litoral Sul do ES.

Daí ter marcado o secretário de Cultura do ES Fabrício Noronha, o secretário de um tanto de coisas de Vila Velha Paulo Renato Fonseca Junior, e o sub de Cultura de Vila Velha, o brigador Manoel Goes.

Vamuvê se suas insolenças darão alguma resposta, que o abaixassinado da patuleia da Barra Do Jucu nunteve, ao resmungo do Don Oleari, que entra na pendanga com a comunidade.

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham