Quem somos[email protected]

Search

Aécio Matos analisa a suposta convocação da ex-senadora Rose de Freitas pelo presidente nacional do MDB, Baleia Rossi | 4/10

mdb-1-1.jpg 15 de setembro de 2023 11 KB
pano-de-fundo.jpeg
coluna pano de fundo

Aécio Matos


aecio-mdb-1-1.jpg
4 de outubro de 2023
13 KB

O ex-presidente do MDB de São Mateus/ES, Aécio Matos, enviou à nossa redação a seguinte avaliação sobre a suposta “convocação” da ex-senadora Rose de Freitas para ir a Brasília para discutir a crise do partido no Espírito Santo.

 

COLUNA PANO DE FUNDO

Don Oleari

Surpreendido com um informativo nas redes sociais no final de semana com a suposta convocação da ex-senadora Rose de Freitas para uma reunião com o Presidente da Executiva Nacional do MDB, Deputado Baleia Rossi,  para decidir o futuro do partido.

A matéria de capa dizia: “Rose de Freitas é convocada por Baleia Rossi para decidir o futuro do MDB/ES.”

Acho difícil essa afirmativa, devido ao impasse do empate das chapas União & AÇÃO e Reconstrução na disputa realizada na Convenção Estadual no dia 21/9/23.

O Presidente do Diretório da Nacional do partido está em plena elaboração da Convenção Nacional do MDB, que será realizada agora, dia 5. Acredito que quem está sendo convocado é o ex-Deputado Federal Lelo Coimbra, que é membro titular da Executiva e do Diretório Nacional do partido.

rose-de-freitas-mat-o-globo-sobre-prisao-do-irmao-1-1.jpg 20 de setembro de 2023 20 KB
rose de freitas

Foi solicitada a sua autorização assinada para participar da chapa do Presidente Baleia Rossi. Entretanto, por questão de Ética e disciplina partidária, o Presidente Baleia Rossi não “CONVOCOU” e, isto sim , CONVIDOU Lelo Coimbra como membro titular do Diretório Nacional.

Rose, pela realidade dos fatos, como ex-senadora e ex-presidente da Comissão Provisória do MDB/ES, foi para Brasília para trabalhar, pois lá ela exerce a função de Cargo Comissionado (*) na Presidência do Senado desde o início deste ano (Aécio Matos, ex-presidente do MDB de São Mateus/ES).

José Maria Pimenta
José Maria Pimenta

(*) Comentário da redação do DOPN: – Cargo Comissionado – bem remunerado, diga-se…

José Maria Pimenta

Enquanto isso…nada de novo sobre o recurso impetrado pelo membro mais velho do MDB, presente À convenção do dia 21/9, pedindo a anulação da referida convenção, em virtude de supostas e inumeráveis irregularidades (Don Oleari).

Aécio Matos

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

VII Mostra Sesc de Música apresenta artistas do ES no Sesc Glória a partir desta quarta-feira (4) Wine lança linha de espumantes U By Undurraga em todas as suas lojas | 3/10

Regina Menezes Loureiro mostra suas pinturas na Exposição Cores da Natureza | 3/10

Final da Libertadores | Betsson.com anuncia: vencedor leva prêmio de R$ 50.000 e jantar com ex-jogador Zé Roberto | 3/10

Tottenham fecha parceria com Socios.com para lançamento de Fan Token oficial | 3/10

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados