Agenda esportiva pra lá de agitada no finde | 5/11

Agenda esportiva
Agenda esportiva
matheus-7.png
matheus thebaldi
SPORTOTAL – Matheus Thebaldi, jornalista, desportista
O final de semana vem aí, e mais uma vez a cidade de Vitória, capital do ES,  apresenta uma agenda esportiva com competições de destaque e duelos empolgantes. Os eventos também são um convite a moradores, famílias e turistas como opção de lazer e entretenimento.
No sábado (6) e domingo (7), o Ginásio do Tancredão recebe os jogos do Campeonato Estadual de Futsal – categoria Sub 13. A integração entre times de diferentes regiões do Espírito Santo e a oportunidade da criançada vivenciar um campeonato bastante disputado faz com que cada jogo seja como uma final para os pequenos futuros craques.

E quem ganha com isso é a torcida. Oito equipes participam do campeonato: Álvares Cabral, CTAC Futsal, Futuro Certo (Vitória), Guarapari, Tatu Bola (Baixo Guandu), Base Futsal (Colatina), Real Jetibá (Santa Maria de Jetibá) e Santanense (Cariacica).No sábado (06), os jogos começam a tarde, a partir das 14h, e no domingo (07) as partidas têm início pela manhã, a partir das 8h. O Ginásio do Tancredão fica próximo à Rodoviária de Vitória e ao Sambão do Povo.

Final do Basquetebol

No domingo (7,) também será realizada, na capital, a esperada final da Liga Capixaba de Basquete, no Ginásio do DED, em Bento Ferreira, Vitória/ES. O duelo é centenário, entre os times do Saldanha da Gama e Álvares Cabral, que mais uma vez se enfrentam para mostrar quem é o atual clube “rei das quadras” do basquete capixaba. Na disputa pelo também cobiçado terceiro lugar, se enfrentam as equipes República Basquetebol e Red Land Basquete. O jogo pelo terceiro lugar começa ao meio-dia e a finalíssima está prevista para às 16h.

bola já tá rolandoBeach Soccer

No sábado (6), a Seleção de Vitória de Beach Soccer Masculino faz sua esperada estreia no Campeonato Estadual. A equipe da “cidade sol” enfrenta o time de Ibiraçu, às 11 horas, na arena montada no início da Praia da Costa, em Vila Velha/ES. As meninas da Seleção Feminina já estrearam no último final de semana e fizeram bonito no primeiro confronto até o sonhado título. Elas venceram a Seleção de Viana em um jogo emocionante, pelo placar recheado de 8 a 7.

Treinada pelos professores Rose e João, e equipe feminina da ilha balançou as redes com gols de Silvana (3 gols), Fernanda (3 gols), Mayara e Flavinha.A competição reúne 21 seleções municipais (12 no módulo masculino e 9 no módulo feminino) e acontece na Arena da Praia da Costa, em Vila Velha/ES.

Matheus Thebaldi

Jornalista (27) 99969-1596

Agenda esportiva

Agenda esportiva

https://www.facebook.com/ligacapixaba.basquete/

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham