Quem somos[email protected]

Search

Amor é divino, sexo é animal. Amor é Bossa nova, Sexo é carnaval!

Amor

Amor

Pesquisa revela que dupla jornada de trabalho e mágoas no relacionamento diminuem a libido da mulher.

Em pesquisa realizada com mais de 400 mulheres espalhadas pelo Brasil surgiu uma constatação: a liberdade sexual ainda pode e deve ser amplamente discutida. As entrevistadas têm entre 18 e 65 anos e a pesquisa ateve-se a entender como é a relação da mulher com o sexo.

Com uma vida sexual iniciada entre os 13 e 22 anos, 48% responderam que a intimidade com o parceiro é o que mais traz a sensação de prazer sexual.

Já com relação ao que mais as excita, 40% apontaram que as preliminares são essenciais, seguido pelo fato de se sentirem desejadas (25%) e de receberem sexo oral (14%).

 sexo-e-animal-2-1-e1685411620716.jpSexo é pecado?

Para entender a relação das mulheres com o sexo, uma questão chamou a atenção. Para 23% das mulheres o sexo ainda é pecado. Já para 76% não, mas nem sempre foi assim.

Amor

Grande parte das mulheres que responderam à pesquisa não considera sexo pecado. Para a maioria desse grupo houve uma mudança de opinião que veio com a maturidade e com a liberdade religiosa.

Para o estudo sobre sexualidades femininas e prazer sexual, as mulheres não vivenciam sua sexualidade de acordo com a religião e isso lhes traz sentimentos de culpa. Neste cenário, é comum que mulheres abandonem a religião por causa da sexualidade.

Masturbação Feminina, evolução e liberdade da mulher

Um número muito expressivo pratica a masturbação: 70%  afirmaram se masturbar com frequência, contudo esse ato vai diminuindo à medida que elas encontram parceiros (as) sexuais fixos (as). Outros 10% das que responderam,  disseram que nunca se a masturbaram.

Amor

De acordo com o Instituto Superior de Psicologia Aplicada a satisfação sexual das mulheres está intimamente ligada a carícias e preliminares.

Já o afeto e o bem-estar do casal são mais importantes que o sexo para a satisfação sexual das mulheres.

https://repositorio.ispa.pt/handle/10400.12/81

https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/90781

https://blog.miess.com.br/prazer-sexual/

Glaucoma: exame regular previne contra a doença, causa de cegueira | 1,5 milhão de pessoas têm glaucoma, diz o CBO

Chip da beleza: Médica Renata Magalhães alerta para efeitos colaterais

COMPARTILHE:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.