Ampla Espírito Santo
Ampla Espírito Santo festeja 20 anos de conquistas muitos clientes e estatuetas.
Consolidada como líder em comunicação estratégica, a agência se destaca com soluções criativas e atendimento a grandes contas no cenário publicitário do Espírito Santo
Coluna
MÍDIA AO MOLHO | Todas as mídias
Com informações de Marco Barone
A intensidade sempre foi uma característica marcante na criatividade da Ampla. No início dos anos 2000, essa mesma intensidade guiou a agência na busca por novos horizontes, após uma sólida trajetória em Pernambuco e experiência nas filiais de Brasília, Fortaleza e São Paulo.
A conquista de um lote na licitação do governo do Espírito Santo, em 2003, abriu portas para um novo desafio. A agência apostou na força da economia do ES e inaugurou sua unidade na capital estadual no ano seguinte.
Agora, 20 anos depois, celebra o crescimento que a tornou referência em comunicação estratégica, com campanhas locais e nacionais de destaque.
Além das contas do governo, a agência conquistou clientes como Grupo Coutinho, ArcelorMittal, Senac e, após sete anos, retomou o atendimento à Vale, uma das maiores mineradoras do mundo.
“Completar 20 anos com resultados tão expressivos e um impacto positivo nos negócios dos nossos clientes é um indicativo claro de que estamos no caminho certo. Nosso foco continua sendo a entrega de soluções estratégicas que agregam valor real para cada marca que confia em nosso trabalho”, afirma Queiroz Filho, CEO da Ampla, lembrando que a agência foi fundada em Recife há quase 50 anos.
Atualmente, a unidade no Espírito Santo conta com 48 colaboradores, os chamados “amplianos”, e está sediada no Base27, o maior hub de inovação capixaba.
A escolha do local não foi por acaso. A Ampla é uma das mantenedoras do hub e utiliza o espaço para desenvolver soluções inovadoras que atendem às demandas de seus clientes.
Celebração e conquistas
Para marcar a data especial, a agência planeja uma série de ações ao longo dos próximos meses para surpreender clientes, fornecedores e o mercado em geral.
Essas iniciativas reforçarão o compromisso da Ampla com a inovação e a excelência em comunicação.
“Adotamos o slogan ‘Menos do Mesmo’ há alguns anos para definir nossa atuação, e o aplicamos em todas as ações e campanhas para nossos clientes”, destaca Queiroz Filho.
Cinco estatuetas de ouro
Além disso, o 20º aniversário foi celebrado com conquistas significativas no Prêmio Colibri, o mais importante da publicidade no Espírito Santo.
A agência ganhou cinco estatuetas de ouro, duas de prata e três de bronze.
Profissionais do Ano
Adicionalmente, quatro de seus profissionais foram reconhecidos como “Profissionais do Ano” nas categorias “Atendimento”, “Mídia”, “Direção de Arte” e “Planejamento”.
Esses resultados reafirmam o posicionamento da agência como líder no setor e refletem o trabalho dedicado e estratégico realizado.
Atualmente, a unidade ES da Ampla atende clientes como ArcelorMittal, Atacado Vem, Base27, Cesan, Extraplus, Faesa, Governo do Espírito Santo, prefeituras de Viana e Cachoeiro, Senac-ES e Vale.
“Seguimos firmes em nossa missão de transformar desafios em resultados, entregando ‘menos do mesmo’, e fortalecendo laços com clientes e o mercado. Estamos prontos para manter a mesma energia e dedicação que marcaram os primeiros 20 anos e nos guiarão para o aprimoramento constante nas próximas duas décadas”, conclui o CEO Queiroz Filho.
Ampla Espírito Santo
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari
http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –
Fest’UP 2024 espera 2 mil pessoas nas universidades Belas Artes e ESPM em SP
“Vitorinha”, Feliz aniversário!
Suzano anuncia aquisição de participação de 15% da empresa austríaca Lenzing