Bebê de um ano é agredido
SEGURANÇA & JUSTIÇA
ANILSON FERREIRA
Foto simulação de bebê agredido
“Ô, mulher, cê não vai acreditar no bafafá que eu soube! Um bebê… sim, criatura, bebê de um ano é agredido, um bebê de só um aninho e quatro meses, foi parar no Hospital Infantil de Vitória todo machucado, coitado. Adivinha quem a mãe tá dizendo que fez isso? O próprio namorado dela, mulher… o padrasto do menino!”
Diz que a pobre da criança chegou no hospital cheia de corte na cabeça, roxão pelo corpo!
E o povo do hospital, que não é besta nem nada, já chamou a polícia na hora, porque isso aí, minha filha, tem cheiro forte de coisa feia… coisa de violência mesmo!
A mãe, uma menina novinha, só 20 anos, contou pros policiais que o traste do companheiro dela simplesmente pegou o menino e… arremessou na parede, acredita?! E, olha, não é a primeira vez, não!
A moça disse que já apanhou dele outras vezes, só que nunca teve coragem de denunciar, morrendo de medo das ameaças que ele fazia. Misericórdia, mulher!
Aí, você pensa que a família do cabra ia ajudar, né? Que nada! A sogra da moça , olha o nível , ainda teve a cara de pau de atender a imprensa pelo telefone e falar que era tudo um mal-entendido… que o bebê caiu da cama!
Ah, me poupe, né?! Queda de cama agora faz corte na cabeça e marca no corpo todo? Só se fosse uma cama daquelas de três metros de altura, e olhe lá!
E, claro, como sempre, o tal do bonitão sumiu. A polícia tá caçando ele, e o caso agora tá nas mãos do pessoal do Departamento de Homicídios, porque tão tratando isso como tentativa de homicídio mesmo.
O bebê, tadinho, tá lá no hospital sendo cuidado, e tomara que saia dessa logo. Porque olha… quando a gente acha que já viu de tudo nesse mundo, aparece uma desgraça dessas que faz a gente perder até a fé na humanidade, viu?
Bebê de um ano é agredido
#Hospital Infantil#
#Vitoria#
#Departamento de homicídios#
http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –
Instagram do Don Oleari Portal de Notícias
https://www.instagram.com/donolearinoticias/
Sportotal | Fluminense dá o troco, vira pra cima do Ulsan e bota banca no Mundial