Leonardo Gontijo: Bioressonância quântica, Homeopatia e a medicina do todo – 01

bioressonância quântica
texto exclusivo
Exclusivo para Portal Don Oleari
Medicina do todo

Os tratamentos superficiais muitas vezes não olham o ser humano como um todo: é preciso utilizar-se de tratamentos holísticos que levam em consideração o mental, emocional, o físico e o energético, em ações de medicina do todo.


Terapias holísticas são terapias baseadas na visão mais profunda e total do ser humano, buscando, através do seu cuidado integral, a prevenção e não agravamentos de doenças, o alívio de sintomas e até cura.

Suas origens, na maioria, têm berço na medicina oriental e trazem uma mistura entre o conhecimento prático e científico. Diferentemente de outras práticas terapêuticas, as terapias holísticas fazem uma análise da pessoa nos seus vários aspectos: mental, emocional, físico e energético.

Os grandes avanços dos estudos em todas as áreas do conhecimento e a explosão tecnológica dos últimos tempos nos mostram que aprendemos muito, mas ainda temos muito o que conhecer sobre o grande mistério que é o ser humano. Devemos encarar o ser homem como um microcosmo tão cheio de enigmas quanto o próprio universo, com o qual muito se assemelha.

Simultaneamente a esses processos expansivos de conhecimento e tecnologia, estamos vendo, cada vez mais, o ser humano estressado, angustiado, deprimido, desorientado, raivoso, ansioso, com muitas dores e grandes desequilíbrios.

A maioria de nós não consegue lidar com nossos menores problemas, sejam emocionais, mentais ou físicos. Isso sem falar dos conflitos que enfrentamos, muito mais por sua “culpa” do que por causa do meio ambiente, dito “hostil” que nos envolvem.

Quando enfrentamos situações de grande estresse ou de medos intensos, somos conduzidos a adoecimentos iprofundos, mas somos tratados pela medicina tradicional de forma superficial, apenas suprimindo os sintomas. Isto é uma solução pouco eficiente, pois após serem suprimidas as emoções mal trabalhadas, os adoecimentos se dirigem para órgãos mais nobres.

Medicina do todo (2)

Os tratamentos superficiais, muitas vezes, não olham o ser humano como um todo: é preciso utilizar-se de tratamentos holísticos que levam em consideração o mental, emocional e o físico e o energético.

É nesse contexto que a Bioressonância Quântica remota e a Homeopatia, dentre outros tantos tratamentos holísticos, surgem como métodos de tratamentos que se fundamentam exatamente no aspecto de olhar para o ser humano de forma integral.

Sentimentos como a síndrome do pânico, depressão, ansiedade e angústia nos levam a processos orgânicos importantes (processos psicossomáticos), causando muitas vezes agitação, falta de concentração, atraso escolar nas crianças, dores e insônias.

Todas essas são situações em que tanto a Bioressonância Quântica quanto a Homeopatia têm uma atuação, muitas vezes, rápida e eficiente, proporcionando aos humanos encontrar o caminho do equilíbrio possível em cada caso.

Quando acontecem os processos psicossomáticos, muitos dos sintomas que parecem insignificantes podem esconder algo muito maior. E se esses sintomas forem suprimidos com antibióticos, corticóides e outro procedimentos não naturais podem provocar desequilíbrios de órgãos mais nobres, como coração, pulmões e até o cérebro.

É importante que se diga que tratamentos, por exemplo, de uma gastrite, com uso de protetores de mucosa gástrica, ou de broncodilatadores e corticóides como no caso de asma, são procedimentos que tiram as pessoas “da crise”, mas não tratam de fato as causas, nem físicas e nem emocionais, que levaram essas pessoas a essas crises.

Com esses tratamentos elas melhoram momentaneamente os sintomas, mas as crises se tornam cada vez mais frequentes e com maior intensidade, até que o organismo se “cansa” e decide transferir esse desequilíbrio para um órgão mais nobre.

Isso normalmente ocorre, por exemplo, nas crianças após uns dois anos. Primeiramente, elas costumam ter inúmeras crises de otite, sinusite, gastrite, asma e até pneumonias. É preciso agir sobre os fatores que desencadeiam essas crises e isso ocorre por meio de tratamentos naturais, como a Homeopatia e a Bioressonância, além de vários outros tratamentos holísticos.

Como podemos ajudar?

Os tratamentos de Bioressonância e as indicações de Homeopatia quebram os ciclos de transferência dos problemas emocionais para os físicos, tratando o problema desde a raiz e evitando que se transformem em doenças.

Somos capazes de montar pacotes adequados às necessidades de cada um de nossos clientes. E existem pacotes genéricos, que tratam de problemas que são comuns a muitos.

E esses incluem: depressão, insônia, medos, pânico, menopausa, estresse, desconforto digestivo, problemas na saúde da mulher, enxaqueca, inflamação e/ou dor nas articulações (lombar, torácica, cervical, joelhos, quadris, ombros, tornozelos), constipação e muitos outros.

Todos esses procedimentos são feitos no conforto de sua casa, sobretudo os atendimentos de Bioressonância Quântica, que são feitos de forma remota, sendo isso uma grande evolução tecnológica.

Faço um convite a vocês. Venham conhecer os benefícios dessa novíssima tecnologia que tem ajudado muitas pessoas a encontrar equilíbrio e harmonia na saúde. Veja aí:
doutor em bioressonância quântica
Leonardo Gontijo
Leonardo Gontijo - @terapeutalgontijo

Telefones: whatsapp: (27) 98843 3312 (27) 99788 2128  - [email protected]

Página oficial do Facebook – Terapeuta Leonardo Gontijo

Canal no YouTube: MULTIDIMENSIONAL Space –

Leonardo Gontijo - @terapeutalgontijo - Físico/Terapeuta homeopata / Terapeuta Quântico

Graduação e Mestrado em Física Ufes/ES

Pós-graduação na Academia internacional de Homeopatia Clássica – Grécia

Doutor em Engenharia dos Materiais UFSCar/SP

Pós-Doutorado em Nanotecnologia Berkeley/Ca/USA

A medicina do todo
O que é Bioressonância quântica?

A Bioressonância é uma terapia não invasiva, que através de "ondas" escalares neutralizam as frequências ruins ou estimulam as frequências boas, restaurando o equilíbrio possível do organismo.

Qualquer sistema vivo de um organismo, inteiro ou mesmo até uma única célula ou organela, contém partículas carregadas (íons) ou moléculas polares e radicais funcionais de moléculas.

Um fluxo dessas partículas dentro de um sistema vivo devido à difusão de íons ou mudanças conformacionais de moléculas polares causa campos eletromagnéticos (EM) oscilantes endógenos, carregadas de intensidade extremamente baixa, isto é, gerados pelo próprio sistema vivo.

Assim, sabe-se que os sistemas vivos emitem oscilações eletromagnéticas (endógenas). Com base nesse conhecimento foi desenvolvido um equipamento de Bioressonância que interage com esses campos promovendo a sua harmonização possível. Inicialmente, os tratamentos eram feitos de forma presencial com uso de um fone de ouvido.

Entretanto, em função da pandemia desenvolvemos um sistema que trata à distância, com uso da foto do rosto da pessoa em tratamento. Assim, todo diagnóstico e tratamento são feitos à distância (Leonardo Gontijo).

- Os dez primeiros leitores do novo Don Oleari Portal que entrarem em contado ganharão uma sessão demonstrativa. Entre em contato e agende uma sessão de Bioressonância Quântica remota demonstrativa.

Aquele que não teme o Demônio não necessita mais de Deus – Gobbi, Danilo Martins e Ítalo Campos – 01

Veias enferrujadas, de Lívia Corbellari – Aqui Rubens Pontes: meu poema de sábado – 03

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham