Quem somos[email protected]

Search

Brasileirão Série D: Serra sem vitórias há 4 jogos e Real Noroeste indo pro G-4

Brasileirão Série D
Brasileirão Série D:

Serra zerado Brasileirão Série D. Real Noroeste perto do G-4

Sportotal | Todos os esportes

15 de maio de 2024 38 KB 450 por 410 píxeis
cunha júnior

Cunha Junior

Fotos: Kamilla Barcellos/Serra FC | Weder Julio/Real Noroeste – FFES –

O número de jogos sem vitória do Serra no Campeonato Brasileiro Série D subiu para quatro.

No último domingo (16), jogando no Robertão, o Tricolor Serrano foi derrotado por 2 a 0 pelo Itabuna. A derrota culminou na demissão do treinador Ney Barreto nesta segunda-feira (17).

Como foi o jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Itabuna começou a partida atacando e, logo aos três minutos, abriu o placar com Lawan.

site-DSC_3716-300x169-1.jpg 19 de junho de 2024 14 KBO Serra teve a chance de empatar aos 13 minutos, mas Gugu desperdiçou. Pouco depois, o zagueiro Wesley foi expulso, deixando o Tricolor com um jogador a menos. Isso facilitou a vida do Dragão, que teve três oportunidades claras antes de marcar o segundo gol aos 48 minutos, com Zé Breno.

Com a vantagem de 2 a 0 no placar e um jogador a mais, o Itabuna adotou uma postura mais defensiva no segundo tempo. Com o Serra bastante modificado e reforçado na defesa, o jogo perdeu ritmo e teve poucas chances de gol. Final de jogo: 2 a 0 para o Itabuna.

Com o resultado, o Itabuna chega aos 19 pontos, mantém-se invicto e lidera o Grupo 6 da Série D. Já o Serra, com a derrota, permanece com 10 pontos e pode sair do G-4 caso o Democrata SL vença a Portuguesa na partida de encerramento da nona rodada, que acontece na quarta-feira (19).

Real Noroeste vence e se aproxima da zona de classificação

Em um duelo entre duas equipes fora da zona de classificação no Grupo A6 da Série D, o Real Noroeste levou a melhor sobre o Audax-RJ no último sábado (15), aproximando-se do G-4. Jogando no Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro, o time de Águia Branca venceu por 2 a 1.

O Real Noroeste abriu o placar com Renatinho aos 16 minutos do primeiro tempo, após uma falha do goleiro Yan. No segundo tempo, Piauí ampliou para o time capixaba aos 15 minutos, aproveitando um desvio em um escanteio. O Audax diminuiu a diferença aos 32 minutos, com um gol de falta do atacante Victor, mas não foi suficiente. Final de jogo: 2 a 1 para o Real Noroeste.

Com o resultado, o Real Noroeste subiu provisoriamente para o 5º lugar, com 10 pontos, enquanto o time carioca continua com uma das piores campanhas da Série D, na lanterna do grupo com apenas 5 pontos conquistados.

Próximos jogos

O Serra volta a campo pela décima rodada da Série D no próximo sábado (22), às 17 horas, quando enfrentará o Ipatinga em Minas Gerais, no Ipatingão.

Já o Real Noroeste voltará aos gramados na terça-feira (25), às 19h, contra o Democrata SL, no Estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco.

COMPARTILHE:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.