Buffet infantil procura inovar para divertir e conquistar mercado – 5/7

Buffet-infantil

Buffet infantil – O novíssimo cerimonial indoor contou com o apoio do Bandes para implantação do projeto

Brincadeira é coisa séria: essa é a impressão que o profissionalismo dos irmãos e empresários Guilherme e Giovana Brunoro deixa quando o assunto é o novo espaço de eventos infantis.

Com conceito de buffet lúdico ecológico, totalmente indoor, a ideia é oferecer aventura e diversão para as crianças e até mesmo adultos com brinquedos feitos com madeira de reflorestamento, móveis de demolição e tramas naturais.

Buffet infantilO Vila Pindô, cerimonial infantil recém-inaugurado em Vitória/ES, conta com o apoio do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) desde a implantação.

Ele foi todo pensado numa linha diferente dos dias de hoje: oferecer diversão sem tecnologia. Os empresários contam que parte do investimento foi feita com capital próprio e outra parte com recursos do Banco.

– “A análise criteriosa do nosso plano de negócios confirmou que a ideia de um ambiente lúdico para as crianças brincarem sem tecnologia era excelente e permite a criançada despertar sua criatividade”, explica Guilherme Brunoro.

Entre os brinquedos, além da tirolesa, há o túnel de fitas, o escorregador espiral, o formigueiro redondo, e outros.

– “Todos os brinquedos são telados e temos equipamentos de segurança para as crianças“, destaca o empresário. O cerimonial conta ainda com buffet próprio e o cliente pode também contratar opcionais específicos.

Os adultos também são convidados a participar das atividades no ambiente, totalmente integrado.

– “Todo mundo brinca junto, os pais podem estar próximos acompanhando todas as atividades e, além disso, temos oficinas específicas, aprovadas pelos pais, tudo adaptado para como o cliente quer a festa“, explica Giovana Brunoro.

O nome Vila Pindô foi criado por Guilherme, que se inspirou em “Pindorama”, que significa terra das palmeiras, primeiro nome dado ao Brasil pelos índios tupis-guaranis.

Buffet infantil

Todo conceito percorre o tema. Até nossos pacotes de festas também seguem nomes de palmeiras: Buriti,  Jerivá, Açaí e Dendê“, explica. O cerimonial terá muita iluminação natural e ambiente climatizado.

A alternativa de crédito utilizada para o financiamento do empreendimento foi o Fundo Geral do Turismo (Fungetur). O Bandes é uma das dez instituições de desenvolvimento no País  que repassa os recursos do Ministério do Turismo.

Com o Fundo, os negócios voltados ao segmento, especialmente bares, lanchonetes, cafés e empresas do ramo de hospedagem, podem investir com carência e prazo de pagamentos adequados ao negócio, podendo chegar a 24 e a 120 meses.

Quem pode contratar?

A linha apoia investimentos de implantação, expansão, nova localização, modernização, diversificação, desenvolvimento tecnológico e gerencial de empreendimentos ligados ao setor turístico. Um ponto de destaque é que a linha atende a empreendimentos em qualquer município capixaba. Com isso, a empresa não precisa estar em um município que tenha um perfil tradicional no turismo.

Tradicionalmente, o Bandes apoia as particularidades econômicas de cada região, com crédito estruturado para o fortalecimento das potencialidades regionais.

Com condições competitivas de prazos e juros, o Fungetur se configura como mais uma alternativa para ampliar as possibilidades de fomento do turismo como negócio, criando estratégias para o desenvolvimento social e econômico – geração de emprego e renda, além da inclusão social e melhoria na qualidade de vida.

Informações sobre linhas de financiamento:

www.bandes.com.br

[email protected]

Gerência de Comunicação Institucional do Bandes | Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos / Buffet infantil

Como fornecer para a Vale mec-show-seminario-1.png

Olá , quer conhecer a carteira de investimentos, saber as oportunidades de inovação aberta e desvendar o passo a passo para fornecer produtos e serviços para a maior empresa de mineração do Brasil?

Aproveite esta oportunidade de ouvir os gestores da Vale falando de suas necessidades e perspectivas, e também debater importantes questões com representantes das principais entidades do setor industrial capixaba.

WhatsApp Image 2021-07-05 at 07.49.10.jpeg

Deputado Evair Melo e o Turismo Rural

Foio o tema de audiência pública realizada pela Comissão de Agricultura da Cânara dos Deputados, realizada nesta segunda-feira às 14 horas.

Deputado  Evair de Melo apresentou requerimento para o debate de dois projetos de sua autoria.
Assessoria de Comunicação do Deputado Evair de Melo (PP-ES).
magno-araujo-foto-expediente-portal-don-oleari..jpeg
Magno Araújo

buffet infantil

https://donoleari.com.br/condominios-comercio-es-don-oleari/

Buffet infantil

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham