Metropolitano 2021 – Campeãs: Vilavelhense desbanca São Pedro e chega ao título inédito

vilavelhense

Metropolitano 2021 – Campeãs: Vilavelhense desbanca São Pedro e chega ao título inédito

Coluna SporTotal – Matheus Thebaldi

metropolitano
Fotos: João Brito

Fotos: João Brito 

Imagens do Vilavelhense comemorando o título e do torneio masculino, que será retomado no próximo final de semana

O Campeonato Metropolitano 2021 conhece a sua primeira equipe campeã! Pelo módulo feminino, o Vilavelhense interrompeu o sonho do tricampeonato do São Pedro e por 2 a 0 conquistou o troféu do torneio neste domingo (20), no Tancredão, em Vitória/ES.

Os dois gols da partida foram marcados pela atleta Lelê Villar, o primeiro num chute forte, que acertou a bochecha da rede sem chances para a goleira Erika. O gol que deu números finais ao jogo saiu no segundo período. Após receber um cruzamento da defesa, Lelê desviou de cabeça, levemente, porém o bastante para marcar.
Com isso, o Vilavelhense chega ao seu primeiro título do Campeonato Metropolitano de Beach Soccer. A equipe comandada pelo técnico Erich Bonfim, experiente técnico com rodagem extensa no futebol capixaba, conta com atletas com passagens pela Seleção Brasileira, como Noele Bastos, Lelê Villar, Bárbara Colodetti, Adriele e também a goleira Lele Lopes.

3º e 4º colocados

Antes da grande final foi realizada a partida que definiu as equipes do 3º e 4º lugares do Metropolitano. Por 7 a 2, a equipe do Arsenal de Viana venceu o time do Craques da Praia, projeto oriundo do bairro Praia do Suá, na capital.

Premiações individuais

Na manhã deste domingo também foram entregues as premiações individuais do Metropolitano 2021. A comissão organizadora votou e escolheu como melhor goleira a atleta Erika, do São Pedro, e como melhor jogadora a atleta Adriele, do Vilavelhense. A artilheira da competição foi a atleta Tai, do Arsenal de Viana.

Metropolitano 2021 retorna no próximo sábado (26)

O Campeonato será retomado no próximo sábado para as semifinais do módulo masculino. Às 10 horas, Juventude e Vilavelhense se enfrentam, e às 11 horas é a vez de Craques da Praia e SEG definirem o segundo classificado à final do Metropolitano 2021.

https://www.vitoria.es.gov.br/

Vilavelhense

https://donoleari.com.br/boechat-mandou-o-mala-silas-procurar-uma-rola-e-ele-respondeu-que-vai-engolir-2/

 

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham