Campeonato Metropolitano 2021 de Beach Soccer vem aí!

beach soccer

Coluna SporTotal – Matheus Theabaldi

Beach soccer

Vem aí a terceira edição do Metropolitano 2021 Beach Soccer , com módulo masculino e feminino, categoria adulta.

beach soccer
Competições

Realizada pela Federação Capixaba de Beach Soccer (Fecabes), competição contará com 16 equipes, sendo oito da categoria masculina e oito da categoria feminina.

O início do campeonato está previsto para dia 12 de junho (sábado). A princípio, as partidas acontecerão aos sábados e domingos.  O 1°, 2° e 3º colocados  serão premiados com quantias de R$ 3 mil, R$ 2 mil e 1,5 mil, além de medalhas e troféus.

Congresso técnico

O congresso técnico da competição, onde será apresentado oregulamento e equipes poderão tirar dúvidas a respeito do certame, será no dia 10 de junho.

buru
Buru

O Metropolitano poderá ser realizado no Tancredão, na Vila Rubim, Vitória/ES, mas a Fecabes deverá confirmar, ou não, nos próximos dias.

Metropolitano

Criado para fomentar a cultura do futebol de areia no Espírito Santo, campeonato é celeiro de grandes craques da modalidade, como Bruno Xavier, Buru e tantos outros.

bruno
Bruno Xavier

O primeiro Metropolitano de Beach Soccer ocorreu em 2018 e foi realizado na Associação Esportiva e Recreativa Tubarão (Aert).

Terminou com os títulos do Centro de Treinamento Missão (CTM), na categoria adulto masculino, e São Pedro, na categoria feminino.

Em 2020, com 32 equipes e contando também com as novidades das categorias Sub-11 e Sub-13, foi realizada a segunda edição do Campeonato.

A primeira parte do torneio aconteceu numa bela arena montada em Camburi e depois, com chave de ouro, a competição foi finalizada no Tancredão.

Os campeões foram: no adulto, São Pedro (módulo feminino) e Vila Velha Beach Soccer (masculino). Na base, CTCE-Vitória (Sub-13 e Sub-11).

Fotos de jogos e campeões do Metropolitano 2020: João Brito

beach soccer

https://www.gazetaonline.com.br/esportes/mais_esportes/2016/12/nao-sei-o-que-e-derrota–diz-bruno-xavier-apos-temporada-de-ouro-1014008504.html

/Fecabeshttps://donoleari.com.br/beach-soccer-goleiro-campeao-marquinhos-preside/

Tags

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham