Casagrande encerra contrato com a TV Globo depois de atuar 24 anos

Casagrande encerra

Casagrande encerra

 

Em comum acordo, o contrato entre as partes foi encerrado nesta quarta-feira. A informação foi publicada inicialmente pelo ‘Notícias da TV’ e, na sequência, confirmada pelo LANCE!. 

– Vou seguir a minha estrada. Acho que foi um alívio para os dois lados. Depois de 25 anos de Globo (24, segundo a emissora), seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais – disse o comentarista em vídeo publicado nas redes sociais.

A Globo mandou uma nota ao jornal LANCE!  afirmando que “o contrato de Casagrande se encerraria em dezembro, mas as partes optaram por antecipar o fim em comum acordo”.

A nota oficial da Globo

– Como jogador, Walter Casagrande Júnior escreveu uma história importante dentro de campo: ídolo do Corinthians, onde foi protagonista da Democracia Corintiana, teve passagem pelo futebol europeu e também defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986. Fora dos gramados, a trajetória foi também de sucesso. Há 25 anos ele exerce a função de comentarista, 24 deles na Globo. Um período marcado por grandes momentos, conquistas, emoções, superação e pela autenticidade, uma de suas marcas registradas. Em comum acordo, a parceria entre Globo e Casagrande chega ao fim, mas suas análises estarão para sempre marcadas no almanaque das transmissões de futebol da televisão brasileira”, disse a Globo.

Casagrande iniciou seu trabalho como comentarista na  ESPN. Logo depois foi para a Globo.

Casagrande se tornou influente ao falar de dependência química e sua experiência pessoal para vencê-la.

Irmão de Bruno Gagliasso, ex-ator é condenado na Justiça | 5/7

https://m.lance.com.br/fora-de-campo/casagrande-assina-rescisao-e-deixa-a-tv-globo-apos-24-anos.html

Casagrande encerra

Casagrande encerra

Tags

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham