Cesar Colnago pode ser candidato a governador pelo PSDB em 2022

cesar colnago

Cesar Colnago vai a São Paulo para reunião com o alto tucanato.

Coluna POLÍTIKA – Alexandre Caetano

cesar colnago
Cesar Colnago e Aécio Neves
Um passarinho me contou que existe um movimento para lançar o nome do ex-vice-governador César Colnago como candidato tucano (PSDB) ao Palácio Anchieta.

Cesar Colnago

Colnago viaja amanhã para São Paulo para se reunir com o governador João Dória (PSDB), que é pré-candidato à presidência da República, e o ex-governador Geraldo Alckmin.

O ex-vice-govebador, que perdeu a disputa para a Câmara Federal em 2018, estaria disposto a garantir um palanque no Espírito Santo para a candidatura presidencial do partido,

Erick-Musso.png
Erick Musso

Ele já participou inclusive de reuniões com outros cardeais tucanos, como o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, e o deputado  Aécio Neves  (PSDB-MG). A conferir.

Também corre a informação nos bastidores políticos de que o presidente da Assembleia Legislativa (Al/ES), Erick Musso (Republicanos), teria convidado o ex-vice-governador  César Colnago  para ocupar uma diretoria da Casa, já de olho na campanha do ano que vem.

Em principio, Musso é candidato a deputado federal, mas pelos seus movimentos desde que foi eleito presidente da AL/ES, em 2017, é possivel perceber que o jovem politico tem planos muito ambiciosos para o futuro.

No final da tarde desta quarta-feira falava-se na Assembleia Legislativa que Musso vai divulgar uma nota nesta quinta-feira (Alecxandre Caetano).

[email protected]https://rankmath.com/kb/score-100-in-tests/

https://rankmath.com/kb/score-100-in-tests/

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham