Vandinho Leite PERDEU: Cesar Colnago é pré-candidato ao governo do ES | PANO DE FUNDO 4

pano-de-fundo-palco-de-teatro-realista-com-holofotes_52683-24076-
coluna pano de fundo

Cesar Colnago

Coluna PANO DE FUNDO 4 – Don Oleari (com olheiros e ouvideiros)

cubio-convite-1.jpegCavalgada para Cúbio Heringer em Aracruz

Com toda a pompa e circunstâncias o partido Brasil 35 recebe neste sábado um dos seus possíveis candidatos a deputado estadual nas próximas eleições.

 cubio-heringer-cavalgada-1.jpegTrata-se de Cúbio Heringer, em quem a direção do partido nutre esperanças por se tratar de influente liderança no município de Aracruz, ao Norte de Vitória, a capital do ES.

Indalecim Carone, Paulo Bastos, Pedro Turini e Antonio Miranda

O presidente do partido no ES, empresário Paulo Bastos, tem se reunido com lideranças expressivas da política estadual e com uma extensa lista de pretendentes a candidatos a deputado estadual, a deputado federal, e até a supostos pré-candidatos a governador.

Oficialmente, o Brasil 35 tem até o momento como pré-candidato a Senador o empresário da área de comunicação Indalecim Carone.

Ao contrário de alguns outros pretendentes, Indalecim, apesar de solicitado para encontros com partidos mais poderosos, inclusive em reuniões em São Paulo, se mantém decidido a levar sua pré-candidatura pelo Brasil 35.

 cesar-colnago-outra-foto-1.jpg
cesar colnago

Deputado Vandinho Leite perdeu:

César Colnago é pré-candidato

Após visita a São Paulo, Cesar Colnago pede exoneração do cargo de Secretário de Gestão de Pessoas na ALES (Assembleia Legislativa do Espírito Santo) e se apresenta como pré-candidato a governador do Espírito Santo.

O encontro de César com o governador do Estado de São Paulo, João Dória, pré-candidato a presidente da República pelo PSDB foi realizado nesta quinta-feira, 11.

Portanto, a coluna PANO DE FUNDO confirma: o médico e político do PSDB é pré-candidato ao governo do Estado do Espírito Santo nas eleições de 2022.

Nos bastidores travava-se uma briga de foice no escuro. Segundo a Rádio Corredor, o presidente do PSDB do ES, deputado Vandinho Leite, vinha manobrando para que o ex-vice governador do Estado e ex-deputado federal Cesar Colnago não se tornasse o candidato do partido.  Vandinho perdeu a queda de braço.

theodorico-ferraco-deputado-estadual-pelo-dem-256984-article.jpg
ferracim: theodorico ferraco

Ferracim candidato a governador?

Um olheiro da coluna PANO DE FUNDO informa que uma grande Caravana do  Sul do Espírito Santo vai a Marataízes no próximo dia 20 para pedir ao deputado estadual Theodorico Ferraço Filho – Ferracim – para que assuma a candidatura ao governo do estado pelo novo partido União Brasil. Será que Ferracim vai aceitar?

ferraco-filho.jpg
ricardo ferraço

Tinhoso, articulado, especula-se que pode ser uma manobra urdida pelo próprio Ferracim para desestabilizar a pretensa candidatura do deputado federal Felipe Rigoni, que segue batalhando para se tornar o presidente do União Brasil no ES e, dono do partido, firmar-se como pré-candidato a governador.

A segunda etapa da manobra seria alojar o filho Ricardo Ferraço na pré-candidatura a governador pelo União Brasil.

 Don-Oleari-Corleone-1-1-1.jpg

https://donoleari.com.br/gilvan-da-federal/

 

Don Oleari é radialista,

jornalista, publicitário

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham