Cid Moreira não quer mais saber dos filhos, depois da disputa judicial e tentativa de interdição | 8/7

Cid Moreira

Cid Moreira

“Depois de tudo o que houve, eu prefiro ficar como eu estou”, disse o famoso apresentador, acrescentando: “dispenso a reconciliação com eles”.

Cid Moreira, 94 anos, famoso jornalista e apresentador de rádio e televisão, comemorou o fim da disputa judicial imposta pelos filhos e disse:

– “Prefiro manter distância deles e ficar onde estou”.

Crédito: Reprodução/Instagram @cidmoreira Após disputa judicial, Cid Moreira dispensa reconciliação com filhos

“Depois de tudo o que houve, eu prefiro ficar como eu estou”, falou ele em entrevista à revista Caras – https://caras.uol.com.br/ .

Cid lamentou “os insultos dos filhos” contra sua mulher, Fátima Sampaio:

–  “Eles Falaram muitas besteiras contra ela”.

Fátima declarou:

– “Eu pensei que eles iriam fazer qualquer coisa assim comigo quando o Cid não estivesse mais aqui, mas eles não tiveram paciência. Fizeram tudo isso antes do barulho que se faz com a divisão dos bens, anteciparam as carroças, querendo uma coisa de uma pessoa viva”, falou ela, que nem chegou a conhecer um dos filhos do jornalista, Rodrigo.

Como se conheceram

“A gente se conheceu, eu tinha 35 e ele 72. Fui me apaixonando, viramos dois jovens de 18 anos, pegando fogo, foi uma paixão louca e que durou muito tempo a paixão”, disse Fátima.

“Dizem que a vida começa aos 40. A minha começou aos 70!”, brincou Cid.

Roger Moreira, filho adotivo, acusou Cid Moreira de ter sido “deserdado” e pediu indenização, além da “interdição” do apresentador. Também tentou afastar Fátima do convívio com Cid Moreira, que conseguiu laudos de especialistas comprovando sua lucidez.

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham