Magno Araujo: Tororó de Parpite, coluna de propaganda, será lançada quarta próxima 0

magno-araujo.jpeg
magno-araujo-e-o-super-homem
Magno Araújo pediu uma mãozinha ao Super Homem

Tororó de Parpite versará sobre o mundo da propaganda e afins.

O novo  Portal Don Oleari (https://donoleari.com.br) lançará na próxima quarta-feira uma coluna dedicada à propaganda, publicidade, marketing, comunicação, jornalismo e relações públicas.

Será comandada pelo experiente publicitário e profissional de marketing Magno Araújo. A coluna abordará temas locais, nacionais e internacionais.

Propaganda

Com o nome de Tororó de Parpite divulgará, semanalmente, toda quarta-feira, o trabalho das agências de publicidade e propaganda, anunciantes, fornecedores, veículos, com o objetivo de contribuir para o crescimento do mercado e ser uma vitrine para os talentos desse mercado.

Envio de material para a coluna poderá ser feito para o WhatsApp 27997061750 ou para o e-mail [email protected]

propaganda
Brainstorming

Tororó de Parpite

Inicialmente, a ideia era dar o nome Brainstorming à coluna. Diante da “tradução” livre do termo, decidiu-se ficar com Tororó de Parpite, que, segundo Magno Araújo, quem é da área entende bem.

O publicitário Magno Araújo conta com a colaboração de todos. Diz ele:

– “Aguardamos notícias e colaboração de colegas da área que estejam operando no mercado e também dos que estejam atuando à distância no imenso observatório sempre disponível aos que saíram da reunião de criação na agência, mas a reunião de criação não saiu deles”!

E ele, de acordo com o Editor Chefão do novo Portal Don Oleari, também deixa claro que a coluna não será “uma coluna carrancuda”. Tratará de temas sérios do segmento sem abandonar a leveza dos 800 mil “uatizapistorming” entre o autor da coluna e o editor.

propaganda
Magno Araújo

Magno Araújo, profissional de marketing e comunicação

https://rockcontent.com/br/blog/sites-de-publicidade/

CPI dos Animais – Janete Sá: “é um exemplo condenação de agressor de Jaguaré – 0

Aqui Rubens Pontes – “Rir é Um Ato De Resistência”, frase em mensagem de Paulo Gustavo – 1

“Piotaco” de Don Oleari –

A trajetória do publicitário Magno Araújo registra andanças a partir de seu Belzonte  por Rio de Janeiro, São Paulo, antes de pousar no véi aeroporto de Vitória/ES e estacionar na ex-Ilha do Mel.

Diz Magno:

– “Nasci em BH e com 8 anos fui para o Rio de Janeiro. Não para ver o escrete brasileiro jogar, como fez a musa inspiradora de César Sampaio em “cala a boca zé bedeu”. Mas para torcer pro Flamengo e pela escola de samba União da Ilha”.

Propaganda

Nessas andanças, Magno trabalhou – “e aprendi muito”, diz ele – com celebridades do tipo Washinton Oliveto e Roberto Duailibi, o gênio Z da celebérrima agência DPZ, que criou conceitos, história e formou muita gente do ramo.

Em Vitória, “Peninha”- como ainda é tratado carinhosamente pelos que o conhecem há um tempim a mais – pode ser anotado como um pioneiro da boa propaganda de varejo. Comandou empresas do ramo e uma delas que se notabilizou, cresceu e apareceu foi com Lojas Giacomin, salvo engano do meu chipi esquerdo.

Magno Araújo chega pra somar com a tchiurma da Don Oleari Corporeitcham e fazer andar o novo Portal Don Oleari, a Rádio Clube da Boa Música, a Don Oleari TV no iutiubi, e nossas redes sociais – feissibuqui, tuíter, instagrão, linkedin. Magno Araújo, vamuquivamu. Seja bem chegado (Oswaldo Oleari Oleare).

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham