Crea-ES: Confea aprova por unanimidade Reforma Orçamentária | Entidades recebem patrocínio do Crea-ES | 3/8

crea-es

Plenário do Confea aprova por unanimidade Reforma Orçamentária do Crea-ES*

Confea

Defendida pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), Eng. Jorge Silva, durante sessão plenária realizada nessa sexta-feira (30/7) em Brasília, os Conselheiros Federais do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) aprovaram, por unanimidade, a Reforma Orçamentária do regional capixaba.

Já homologada pelo plenário do Crea-ES, a reforma proposta pela gestão do Eng. Jorge Silva realoca verbas que, além de contemplar a nova estrutura administrativa, beneficia as Entidades de Classe do estado, os colaboradores da instituição, os profissionais do Sistema e a sociedade no geral. O valor do novo orçamento é de R$ 44.186.245,10.

Jorge, presidente do Conselho Regional, avaliou a aprovação como mais uma conquista de uma gestão que chamou de inclusiva, compartilhada, transparente, coesa e responsável. “Essa reforma vem contribuir em muito com nossos profissionais pois permite investimentos em pastas que beneficiam diretamente o nosso público alvo.”,  completou.

Crea-ESDETALHES DO ANEXO entidades-crea.jpg

Entidades de Classe recebem patrocínio do Crea-ES

 DETALHES DO ANEXO IMG-20210726-WA0069.jpgRepresentantes da Ufes tomam posse como Conselheiros do Crea-ES
O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), Eng. Jorge Silva, deu posse ao Engenheiro Agrônomo Moises Zucoloto para Conselheiro Regional Titular e ao Engenheiro Agrônomo Fábio Luiz Partelli para Conselheiro Regional Suplente, ambos representantes da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Os novos Conselheiros irão compor a Câmara Especializada de Agronomia (CEAGRO) para o mandato de 2021 a 2023. Na ocasião, além da assinatura dos termos de posse, Moises e Fábio foram apresentados aos gerentes e conheceram as dependências da instituição.

“Nossa intenção é contribuir com a casa, tendo como foco principal duas vertentes: a agronomia e a educação.”, afirmou o então Conselheiro Moises Zucoloto. “É uma satisfação muito grande me tornar Conselheiro. Devemos integrar essas instituições e colocamos a Ufes à disposição do Crea.”, completou Fábio Luiz Partelli.

“Durante todo o trâmite deixamos as portas abertas para a Universidade e hoje não será diferente. Estamos vencendo uma barreira e avançando muito para a valorização dos nossos profissionais, dos nossos estudantes e da nossa sociedade.”, finalizou o presidente do Crea-ES. Eng. Jorge Silva.

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham