Crea-ES vistoria obras públicas nos municípios de Serra, Linhares e São Mateus

crea-es

CREA-ES – Vistorias na SERRA, LINHARES E SÃO MATEUS*

Ao longo desta quinta-feira (10/6), empreendimentos públicos receberam fiscais e engenheiros especialistas do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) em uma *ação multidisciplinar*, de caráter técnico e fiscalizatório.

aeroporto-de-linhares.jpg
Fiscalização

Crea-ES

Segundo o coordenador da operação, o presidente do Crea-ES Engenheiro Jorge Silva, “a ação faz parte do plano de medidas educativas e de orientação, adotado desde o início deste ano, no sentido de vistoriar obras e serviços de engenharia e garantir a segurança da população”.

As vistorias foram realizadas simultaneamente em vários municípios do estado e se concentraram, especialmente, na atenção à engenharia de segurança do trabalho.

crea-es
Conjunto residencial Bairro Aroeira, São Mateus/ES

Foram vistoriadas as obras da *Rodovia do Contorno*, no Mestre Álvaro, na Serra, e o *Aeroporto Municipal de Linhares, norte do ES.

O presidente do Crea-ES informou ainda que houve fiscalização técnica e fiscal no *Residencial Solar São Mateus*, localizado no bairro Aroeira, em São Mateus, Norte do ES.que.

O bairro Aroeira receberá nesta sexta-feira (11/6) a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, para a entrega das habitações do condomínio residencial. Além dos imóveis, os engenheiros do Crea-ES também analisaram impactos na *mobilidade urbana* e a *estrutura* onde ficará a *comitiva presidencial* para o evento de inauguração do empreendimento.

 

https://diariodigitalcapixaba.com.br/noticia/1922/deputado–cobra-concessionaria-por-duplicacao-na-br-101

http://www.creaes.org.br/creaes/

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham