Crea-ES dá boas vindas a recém-formados da UCL

Crea-ES

Crea-ES

Comissão Especial para Suporte aos Estudantes e Recém-Formados do Crea-ES

Na quinta-feira (7), o Crea-ES realizou uma Solenidade de Boas-Vindas para os recém-formados da Faculdade UCL. Na ocasião, alguns dos novos profissionais das engenharias civil, química, biomédica, elétrica e de produção receberam o registro profissional provisório.

O evento, que aconteceu no auditório da Sede, em Vitória, foi uma ação organizada pela Comissão Especial para Suporte aos Estudantes e Recém-Formados do Crea-ES (Ceser), que tem como objetivo aproximar o Conselho do ambiente acadêmico. Na ocasião o Consultor Técnico Igor Dadalto ministrou uma palestra para os novos profissionais sobre o funcionamento do Sistema Confea/Crea.

Estiveram presentes na Solenidade o presidente do Conselho, Engenheiro Jorge Silva, e os membros da Ceser: a coordenadora da comissão e Gerente de Comunicação, Karla de Souza da Silva; o Gerente de Tecnologia e Informação do Conselho, Antônio Carlos Barbará; o Gerente de Fiscalização, Leonardo Leal; e o Assessor de Comunicação Dhiogo Bottacin Alves.

Para o presidente Jorge Silva esse foi um marco que irá se repetir constantemente ao longo dos meses.

“É muito importante que o Conselho se aproxime dos nossos alunos e dos recém-formados. É nosso papel e compromisso garantir o máximo de apoio para que esses novos profissionais caminhem para o sucesso de suas profissões. Podem contar com o nosso apoio.”, completou.

Jorge Silva falal sobre a importância dos

Inspetores para modernização do Sistema

A manifestação foi feita no segundo encontro dos Inspetores de Guarapari, litoral Sul do Espírito Santo

Após tomarem posse no início de 2022, os Inspetores do Crea-ES de Guarapari se reuniram pela segunda vez este ano para elegerem o Inspetor-Chefe da região e planejarem as ações para os próximos meses.

Os Inspetores do Crea-ES também receberam do presidente Jorge Silva o Manual do Inspetor, publicação que contribuirá para a atuação desses profissionais no exercício de suas funções.

O Segundo Encontro de Inspetores, realizado entre os dias 3 de março e 8 de abril em todas as inspetorias do Conselho, proporciona a oportunidade para que os profissionais tirem suas dúvidas sobre as atribuições do cargo que ocupam. Em Guarapari, os Inspetores foram orientados pelo Consultor Técnico Leonardo Coser e pelo Gerente de Fiscalização Leonardo Leal.

“Vocês estão sendo nomeados para que possamos modernizar nosso Sistema e, com isso, garantir o cumprimento ainda mais efetivo da missão da nossa instituição. Vocês, inspetores do Crea do Espírito Santo, são peças essenciais para a interiorização do Conselho”, afirmou o engenheiro Jorge Silva, ao encerrar a programação do Segundo Encontro dos Inspetores.

Crea-ES

http://www.creaes.org.br/creaes/

Ministro Marcelo Sampaio quer antecipar entrega do Contorno do Mestre Álvaro | 12/4

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham