micro-ônibus
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ES
DA REDAÇÃO DON OLEARI PN
A deputada estadual Raquel Lessa apresentou na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) uma indicação ao Governo do Estado do ES para a aquisição de um micro-ônibus destinado à Secretaria Municipal de Saúde de Águia Branca.
A medida busca oferecer mais conforto e segurança aos pacientes que necessitam de transporte para tratamentos especializados em outras cidades.
Muitos moradores enfrentam dificuldades devido à falta de transporte público adequado ou limitações financeiras.
O veículo atenderia pacientes em tratamento oncológico, sessões de hemodiálise, gestantes de alto risco e pessoas com mobilidade reduzida, garantindo um deslocamento mais humanizado.
Raquel Lessa reforçou a importância da iniciativa e pediu apoio do governo estadual para viabilizar o pedido.
“Peço aqui o apoio do governador Renato Casagrande e do secretário de Estado da Saúde Tyago Hoffmann para tornar essa iniciativa uma realidade e garantir que a saúde chegue a quem mais precisa”, destacou a deputada.
micro-ônibus
Instagram do Don Oleari Portal de Notícias
https://www.instagram.com/donolearinoticias/
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari
http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –
Leia mais no DOPN
Sportotal | 30 anos de Romário no Flamengo: transferência corrigida hoje custaria R$43 milhões
Bandido procurado é preso em Santa Leopoldina
Pato Donald | Marcos Tavares, poeta e escritor, comenta o Donald da sua época
IA e IH | A Inteligência Artificial a serviço da Inteligência Humana (IH) e das pessoas
Bar em Barra de São Francisco/ES é flagrado furtando energia elétrica