Escola de craques: Inscrições abertas para escola Bruno Malias em ATLÂNTICA VILLE, Jardim Camburi | 23/9

escola de craques
Escola de craques – Bruno Malias em ATLÂNTICA VILLE
matheus-6.png
matheus thebaldi

 

Coluna SPORTOTAL – Matheus Thebaldi, desportista, jornalista

A Associação Capixaba de Esportes e Lazer (ACEL) está com mais um núcleo da Escola de Craques Bruno Malias no Estado.

Dessa vez, o Condomínio Atlântica Ville, em Jardim Camburi, zona norte de Vitória, capital do Espírito Santo, recebe aulas de futsal gratuitas para crianças e adolescentes moradores do condomínio.

O projeto, aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte, tem capacidade para atender 100 beneficiados, que receberão uniforme de jogo e passeio completo e totalmente gratuito.

As inscrições podem ser feitas de duas maneiras: online e presencial. Por meio do formulário disponibilizado no site www.acel.esp.br, é possível fazer o cadastro de forma totalmente virtual.

Além disso, estão disponíveis cópias no Condomínio Central para preenchimento e entrega dos documentos (cópia do RG do inscrito e comprovante de endereço). Os pais podem também imprimir a ficha disponível no site acima e entregar no Condomínio Central.

 escola-de-craques.jpegescola-de-craques-4.jpegACEL

A Associação Capixaba de Esporte e Lazer (Acel) surgiu da amizade entre amantes do esporte que desejavam contribuir com a sociedade de forma mais direta, utilizando o esporte como vetor de transformação e crescimento para crianças e jovens do Estado do Espírito Santo.

Desde 2008, crianças em vulnerabilidade social recebem aulas gratuitas de futebol na Escola de Craques, representada pela Acel.

Escola de Craques Bruno Malias

Em 13 anos de desenvolvimento de ações esportivas, a Escola de Craques esteve presente em Planalto Serrano, na Serra, Riviera da Barra, Ibes e Praia da Costa, em Vila Velha, Jardim da Penha e Jardim Camburi, em Vitória, além de um núcleo na cidade de Rio Novo do Sul em parceria com a Prefeitura Municipal, sendo atendidas mais de 2.500 crianças e adolescentes neste processo esportivo.

escola-de-craques-3.jpegBruno  Malias

Bruno Malias é tetracampeão do mundo no Futebol de Areia, formado em Educação Física e pós-graduado em Gestão do Esporte e instrutor Fifa.

No futebol de areia, jogou pelas seleções de Vitória, Espírito Santo, e atuou por 10 anosna Seleção Brasileira. Ao longo de sua carreira atingiu as marcas de recordista brasileiroem números de gols nas Copas do Mundo de Areia Fifa e tetracampeão do torneio mundial. Foi o 3º melhor jogador do mundo em 2006 e 3º artilheiro da Copa do Mundoem 2006 e 2007.

Matheus Thebaldi

Jornalista

(27) 99969-1596

 

escola de craques

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham