Mercado autônomo em condomínios chega ao Villagio Manguinhos Amalfi na Serra/ES | 6/10

mercado autônomo

mercado autônomo chega à Serra, um dos cem  municípios mais ricos do país.

Villagio Manguinhos Amalfi, primeiro condomínio da Serra no comércio autônomo.

O comércio autônomo em condomínios e empresas acaba de chegar à Serra. Os moradores das quatro torres do Villagio Manguinhos Amalfi receberam na última semana o mercado da Market4u, que já tem 14 unidades em funcionamento em Vitória e Vila Velha.

Instalado em uma sala exclusiva próximo à portaria do empreendimento, o mercado  disponibiliza cerca de 500 itens de alimentação, limpeza e bebidas com preços equivalentes aos dos supermercados, funcionamento 24 horas por dia, sem funcionários e pagamentos feitos via aplicativo (app), apostando na honestidade dos usuários.

De acordo com os empreendedores da Market4u, Roberto Prado, Eduardo Ramos e Thiago Quio, a Serra é um dos municípios prioritários para a empresa devido à sua pujança econômica, sendo um dos maiores PIBs do Espírito Santo e estando entre as cem cidades mais ricas do Brasil.

“O município recebeu significativo investimento do setor imobiliário nos últimos anos, tendo assim diversos condomínios que se enquadram no perfil para receber o mercado autônomo. Por ser uma município muito grande, os estabelecimentos comerciais muitas vezes ficam distantes das áreas residenciais. Nossa expectativa é poder levar para eles comodidade e segurança, sem cobrarmos a mais pela conveniência, permitindo que as pessoas façam compras dentro do seu próprio condomínio, usando somente o celular”, comenta Eduardo Ramos.

Leia aí entrevista exclusiva dos três gestores do  Market4u ao Portal Don Oleari

Expansão: mercado autônomo em condomínios pode chegar a 50 pontos até final de 2021

https://donoleari.com.br/mercado-autonomo-em-condominios/

Funcionamento

Condomínios a partir de 80 apartamentos e empresas com mais de 50 empregados podem receber o mercado, caso estejam localizados nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica ou Serra, raio de atuação da empresa neste primeiro momento, e atendam aos critérios de viabilidade técnica e comercial.

Market4u-em-Villagio-Manguinhos-Amalfi-1.jpegA dinâmica de compra, segundo Thiago, é simples, ágil e de fácil aprendizado. Cada usuário cadastrado pode visualizar via app os produtos disponíveis no mercado com seus respectivos preços, que sempre serão equivalentes aos praticados em supermercados.

“Fazemos intensa negociação com as indústrias para levar valores justos e competitivos aos usuários. Não queremos cobrar a mais pela conveniência, mas oferecer um benefício real de ter um mercado em casa ou na empresa”, explica.

Escolhido o item no mercado, basta selecioná-lo diretamente no app ou escanear/digitar o seu código de barra, e autorizar o pagamento, que pode ser feito via Pix, Picpay, cartão de crédito, vale-refeição ou vale-alimentação. A reposição dos itens em cada mercado da Market4u é feita duas vezes por semana.

Com investimento próprio de R$ 250 mil, os sócios da Market4u, todos entusiastas da tecnologia, planejam abrir até o final deste ano cinquenta unidades e gerar cerca de dez empregos.

Com Denise Klein – (27) 99253-6191

https://donoleari.com.br/cooperativismo-agricola/

http://www.market4ues.net.br

mercado autônomo

mercado autônomo

mercado autônomo

mercado autônomo

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham