DHPP da Polícia Civil de Guarapari prende 3 suspeitos com pistola, munição e drogas

Compartilhe:

Operação conjunta em Guarapari captura foragido do Rio de Janeiro

Armas, drogas, nota promissória e cheques foram apreendidos na ação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, prendeu três suspeitos e apreendeu uma pistola, munições e drogas, durante uma operação com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

A ação foi realizada nos bairros Itapebussu e Camurugi, em Guarapari, e teve como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão a pessoas ligadas ao tráfico de drogas da região.

Nas investigações, a Polícia Civil identificou narcotraficantes que dominam os pontos de comércio de drogas nos bairros Itapebussu e Camurgi, em Guarapari, e os imóveis utilizados por eles para armazenar os materiais. Também foi identificada uma ligação com traficantes da Favela da Maré, no Estado do Rio de Janeiro.


pol-guarapari-2-e1685191835231.jpgGuarapari

No bairro Itapebussu, as equipes realizaram um cerco policial e prenderam um homem de 42 anos. Foram realizadas buscas na casa e, no local, os policiais encontraram o suspeito deitado na cama ao lado da esposa e filha. Embaixo do travesseiro do suspeito, a polícia localizou uma pistola calibre .40, com numeração raspada e municiada, pronta para uso. Seguindo nas buscas, foi encontrado ainda um tablete de maconha.

Na parte superior da residência do suspeito, foram localizados dois homens, um de 29 e outro de 28 anos, oriundos da “Favela da Maré”, localizada no Rio de Janeiro. Na abordagem, o suspeito de 29 anos apresentou documentos falsos, sendo posteriormente confirmada a verdadeira identidade e constatado que havia em desfavor dele um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado do Rio de Janeiro, pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.

Em continuidade à ação, no bairro Ipiranga, um investigado de 28 anos foi preso. Na residência dele, foram apreendidas diversas substâncias anabolizantes e uma munição calibre 38, além de 137 folhas de cheque, sendo dois em branco, totalizando R$ 986.359,10 reais, e também uma nota promissória no valor de R$ 3.300,00.

No bairro Camurugi, nas adjacências do Condomínio Viver um Sonho Lindo, foram apreendidos 1.087 pinos de cocaína e material para embalo de entorpecentes.

Os conduzidos foram encaminhados à autoridade policial e, após procedimentos de praxe, permanecerão à disposição da Justiça

Edição, Don Oleari

Com informações de  Olga Samara e Marcelo Rosa (27) 99846-1111 – https://pc.es.gov.br

DHPP Serra conclui investigação e prende três

acusados de duplo homicídio em Jacaraipe

A Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra identificou e prendeu três homens, 26, 43 e 50 anos, acusados do duplo homicídio de Fernando Gomes Deorce, 37 anos e Marco Antonio Martinusso Frizzera, 56 Anos. O crime ocorreu no dia 27 de novembro do ano passado, no bairro São Francisco, na região da Grande Jacaraípe, na Serra. Na ocasião, uma mulher de 62 anos foi atingida.
Todo os envolvidos já são réus em ação penal. As prisões ocorreram em dezembro do ano passado e, março e abril deste ano. Detalhes sobre as prisões, investigação, fotos e *imagens da execução do crime* serão divulgados em entrevista coletiva, nesta quinta-feira (25), na Chefatura de Polícia Civil.
*Serviço:* _
 *Fontes*:
delegado-geral da Polícia Civil (PCES), José Darcy Arruda.
chefe do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), delegado Ricardo Almeida.
chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de (DHPP) da Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori.
adjunto da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de (DHPP) da Serra, delegado Daniel Fortes
Com informações de Marcelo Rosa (27) 99297-8693

Siga nossas redes:

Compartilhe:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham