Matador de gato a pedrada na Serra, de 19 anos, confessa o crime.

gato

Matador do gato a pedrada é identificado.gato

A polícia civil, em conjunto com a CPI dos Maus-tratos contra os animais da Assembleia Legislativa identificou no final da manhã desta quarta-feira, 23, o homem que matou um gato a pedrada em Nova Almeida, na Serra/ES, na tarde da última segunda-feira (21).

O autor confesso do crime. J. C. C. S. tem 19 anos. Vendia picolé no balneário, quando foi localizado e levado para a delegacia de Meio Ambiente e Proteção Animal para prestar depoimento. A deputada Janete Sá, da CPI dos Maus-Tratos Contra Animais declarou que a comissão vai trabalhar para que ele seja condenado à pena máxima:

 

gato
Janete de Sá

– “Ele alegou que estava nervoso por ter perdido os documentos e por isso atirou a pedra no gato. Uma alegação injustificável para um crime covarde, contra um animal indefeso. Infelizmente já tinha passado o prazo do flagrante e por isso ele vai responder pelo crime de maus-tratos em liberdade. A CPI vai fazer o que for possível para que ele seja condenado à pena máxima pelo crime que cometeu. Não aceitamos impunidade”, declarou a deputada Janete de Sá, presidente da CPI.

De acordo com a polícia o autor do crime tem uma extensa ficha criminal. Ele já foi preso por pose e uso de drogas, quando era menor de idade. Ele também foi preso por tráfico e posse ilegal de arma, por tentativa de homicídio e resistir a ação policial e por furto em condomínio.

Ele está de alvará. O crime de maus-tratos contra os animais prevê pena de 2 a 5 anos de prisão.

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

https://donoleari.com.br/cpi-dos-animais-condenacao-de-agressor/

Gato

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham