Idalecim Carone assina no Agir36 – | PANO DE FUNDO 16

idalecim carone

Idalecim Carone

Don-Oleari-Corleone-1-1-2-1.jpg
Don Corleari (sugestão do colega Francisco Henrique Borges)

 

Coluna PANO DE FUNDO 16 – Don Oleari (com assessores, olheiros e ouvideiros)

 

O presidente estadual do Agir36, Adriano Rocha, confirmou à coluna PANO DE FUNDO que o empresário da comunicação Idalecim Carone , dono da Rede TV do ES, assinou sua ficha no partido neste dia 2 de abril e que foi indicado como seu pré-candidato a senador.

pano-de-fundo-holofotes_52683-24076-1-1-1-1-1.jpg
coluna pano de fundo

Agir36 é o ex-Partido Trabalhista Cristão. Adriano informou também que o Agir36 formou chapas para candidatos a deputados estaduais e federais. O partido está estruturado, disse o presidente, tem tempo de televisão e recursos para enfrentar a campanha eleitoral.

Idalecim Carone é filho de um dos grandes nomes da comunicação do Espírito Santo, o icônico Idalácio Carone, antigo dono da então poderosa Rádio Difusora de Cachoeiro de Itapemirim, que tem uma história relevante, revelando grandes nomes do rádio espírito-santense não só para o cenário estadual, mas também para o cenário nacional.

Idalecim comandou a afiliada da Rede Globo durante 15 anos em Cachoeiro de Itapemirim e em todo o Sul do ES . Atualmente é concessionário da Rede TV no ES. Ele disse a esta coluna que agora é pra valer:

-“Agora estou pré-candidato a senador pra valer, num partido – o Agir36 – que tem tempo de televisão, chapas de deputados estaduais e federais e sustentação partidária”.

 IMG-20220403-WA0016-1.jpgA Comissão Executiva do Diretório Estadual do AGIR36/ES (Antigo PTC) é constituída dos seguinte membros.

Presidente, Adriano Rocha; Vice-presidente, Ailton Ramos, Secretário, Flavio Serri; Tesoureira, Sra. Jéssica; Delegado,  Anderson.

A coluna acaba de receber o comunicado do presidente do Agir36, Adriano Rocha, abrindo mão de sua pré-candidatura ao senado. Disse ele:

adriano-comunica-pre-candidatura-de-idalecim-1.jpeg
adriano rocha, presidente do Agir35

“Quero informar para todos os filiados do AGIR36 e ao público em geral que abrí mão da minha pré-candidatura ao senado para Idalecinho Carone, que agora é nosso pré-candidato oficial ao senado. O Agir36 dá suas boas vindas ao Idalecinho e desejamos uma boa campanha a ele e aos nossos candidatos a deputados estaduais e federais”.

O Agir36 está alinhado com a pré-candidatura a governador do Espírito Santo do presidente da AL/ES, deputado Erick Musso.

gadita-outra-2-1.jpeg
wander gadita

Gadita candidato

O multimídia Wander Gadita confirma à coluna PANO DE FUNDO sua pré-candidatura a deputado estadual.

Na coluna anterior, ele havia dito que ainda não tomara qualquer decisão e podia até nem sair candidato. Sua declaração à coluna:

“Um partido de direita, fechado com o presidente Bolsonaro e com o Carlos Manato.

O apoio, empenho, incentivo e trabalho de todos será importantíssimo para que nosso projeto obtenha êxito. Que Deus nos abençoe”.

Os Clãs dos Dos Anjos e dos Pereira, de Barra de São Francisco, unidos no PSDB | Pano de Fundo 15

https://www.ptc36nacional.com.br/

Idalecim Carone

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham