Isabella Tramontana é campeã do Sul-americano no Peru | Álvares Cabral e Saldanha da Gama disputam final da Liga Ouro de Basquete | 3/11

Isabella Tramontana 

Isabella Tramontana

matheus-7.png
matheus thebaldi

 

SPORTOTAL – Matheus Thebaldi, jornalista, desportista

 

Boas notícias para o esporte amador capixaba. A atleta de natação do Clube Álvares Cabral Isabella Tramontana foi campeã do Sul-americano de Natação Juvenil em águas abertas, em Lima, no Peru. O percurso foi de 5 km.

Nadadora comemorou

“Minha estreia na seleção brasileira não poderia ser mais honrosa! Levo na mala minha medalha de ouro e muito orgulho pelo meu país! Uma conquista que me deixou muito mais muito feliz e realizada, e um dia muito emocionante que vai ficar pra sempre na minha memória! Campeã sul-americana de maratonas aquáticas nos 5km”, comemorou Isabella.

O clube aposta na atleta para representar o Espírito Santo e o Brasil nas Olimpíadas de Paris, em 2024. “Estamos no caminho certo”, diz o clube cabralista.

 PHOTO-2021-11-02-10-19-07.jpgBasquete

A bola vai subir para o maior clássico do basquete capixaba. No dia 7 de novembro, Álvares Cabral e Saldanha da Gama vão disputar a final da Liga Ouro de Basquete no Ginásio Jones dos Santos Neves (DED), em Bento Ferreira.

A decisão será em jogo único e aberta ao público. Mas o uso de máscara é obrigatório. Será às 16 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da Liga Capixaba de Basquete no Youtube.

Quem vai levar a melhor?

Matheus Thebaldi

Jornalista (27) 99969-1596

Edição: Don Oleari

https://donoleari.com.br/

https://www.natacaocapixaba.com/

 

Isabella Tramontana

Tags

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham