Blackbox
Ex de Jojo Todynho participa de cruzeiro da Blackbox, a maior empresa de marketing digital do ES e uma das maiores do Brasil
TURISMO & VIAGEM
DA REDAÇÃO DON OLEARI PN – Com Assessoria de Imprensa da Blackbox
Lucas Souza, influenciador e ex-marido da cantora Jojo Todynho embarcou no navio MSC Orchestra, no Rio de Janeiro, para curtir um cruzeiro promovido pela Blackbox.
A empresa de marketing digital do Espírito Santo está celebrando um ano de bons resultados com uma viagem que reúne colaboradores e convidados.
Blackbox Week
Para abrir 2025 em grande estilo, a Blackbox, uma das maiores empresas de marketing digital do Brasil, organizou a “Blackbox Week”.
O evento ocorre a bordo do navio MSC Orchestra e conta com mais de 80 pessoas, incluindo funcionários, parceiros e influencers, “para comemorar um 2024 cheio de conquistas e dar o pontapé em um ano ainda mais promissor”.
Entre os convidados de destaque está Lucas Souza, conhecido por sua participação no reality show “A Fazenda” e por ter sido casado com Jojo Todynho.
Lucas estava em Salvador, Bahia, onde embarcou no navio neste domingo (5). Influenciadores do Espírito Santo também marcam presença.
A agente de influenciadores Carolzinha Rox é uma das participantes da viagem, que começou no Rio de Janeiro.
Os tipsters João Drummond e Paulo Oyakawa, da Blackbox Sports (divisão de apostas esportivas da empresa), também estão no passeio.
Outro nome do Espírito Santo desfrutando do cruzeiro é André Monteiro, mais conhecido como André Marvin, apresentador do podcast “Arquibancada Digital”. Ele se junta a outros projetos da Blackbox no evento.
O pessoal do Varzapp também está a bordo. Nego Léo, o famoso “Narrador do Tchakabum”, o comentarista Maguim e a influencer Juliani Pavan prometem “dar o nome” no MSC Orchestra.
Eles vão criar conteúdo para as redes sociais com muita personalidade e diversão.
A Blackbox
Com mais de 1.000 influenciadores ativos e parcerias com mais de 30 casas de apostas regulamentadas, a Blackbox é referência no marketing digital e no setor de apostas esportivas no Brasil.
A Blackbox Influencers conecta criadores de conteúdo a grandes marcas de iGaming, oferecendo ferramentas e suporte para transformar audiência em lucro, sem burocracia.
A Blackbox Sports é o braço esportivo da empresa, responsável por eventos e comunicação, como o “Jogo Solidário Blackbox”, que arrecadou brinquedos para crianças com autismo e outras neuro-divergências.
Outros projetos da empresa, como o Roda a Roda, o Varzapp e o Arquibancada Digital, também fazem parte do ecossistema Blackbox. Agora, todos esses times estão unidos no cruzeiro para celebrar “um ano incrível” e preparar o terreno para um 2025 ainda melhor.
Blackbox
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari
http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –
Segurança & Justiça | Uma criança e mais indígenas de tribo são baleados no Paraná
Segurança & Justiça | Polícia Federal prende comprador de cédulas falsas nos Correios de Cariacica