Jorge Jesus diz que quer voltar ao flamengo, mas avisa: “Espero até dia 20” | 5/5

jorge jesus

Jorge Jesus

Jorge Jesus assistiu ao empate do Flamengo com o Talleres pela Taça Libertadores. Ao lado do treinador português estava o jornalista Renato Maurício Prado, do UOL, a quem confessou o desejo de voltar ao clube que orientou entre 2019 e 2020.

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até dia 20, pelo menos. Depois disso, tenho de decidir minha vida”, diss ele. «

“Este clube ainda mexe comigo. Incomoda-me vê-lo em dificuldades. Tenho a certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais”, acrescentou.

Questionado então porque decidiu aceitar a proposta para regressar ao Benfica quando tinha acabado de renovat pelo Flamengo, Jesus explicou:

 Jorge-Jesus-1.jpeg“A pandemia afetou-me muito. Foi algo absolutamente inesperado e devastador. Fiquei completamente só. Um funcionário deixava a comida à porta do meu apartamento e saía a correr. Parecia que eu estava vivendo numa casa de leprosos. Era muito difícil. Por isso, quando surgiu o convite do presidente do Benfica, um velho amigo, aquela me pareceu a melhor opção. Inclusive para voltar a viver perto da minha família.”

Já no Benfica falou-se de um possível regresso ao Flamengo, rumores que se intensificaram com a viagem dos dirigentes do Flamengo Marcos Braz e Bruno Spindel a Portugal em finais de 2021.

“Tivemos uma conversa superficial e em momento algum me fizeram um convite ou me perguntaram se eu queria voltar. E aquele era um momento difícil, pois se eu pedisse a demissão do Benfica teria que pagar uma multa de 10 milhões de euros. Por isso, tinha sugerido que só viajassem para Portugal em final de janeiro, quando a situação seria mais fácil para negociar. Mas quiseram ir em dezembro e a sensação que tenho é que, quando me visitaram, já tinham tomado a decisão de contratar o Paulo Sousa. Foram apenas cumprir uma obrigação social”.

“Braz e Spindel não me convidaram para voltar em dezembro», insistiu. «Foram ver um jogo do Benfica no camarote do FC Porto, deram várias entrevistas, criaram uma balbúrdia desnecessária. Se me quisessem mesmo, teriam ido em janeiro, como sugeri, e poderíamos ter nos acertado”, finalizou.

Jorge Jesus

Zelensky pede ajuda da ONU para resgatar feridos em fábrica de Mariupol | 5/5

https://www.flamengo.com.br/

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham