Lágrimas de crocodilo? | 12/4

Lagrimas de crocodilo

Lágrimas de crocodilo

Alencar-Garcia-de-Freitas-1-e1644261500339.jpg
Alencar Garcia de Freitas

Alencar Garcia de Freitas, jornalista

O leitor deve estar observando que tenho preferido personagens do reino animal, não por falta de personagens do reino humano; estou preferindo os chamados irracionais por não considerá-los tanto como tais…

Há quem afirme que o crocodilo, como bom predador, abate e devora suas presas chorando de remorso (talvez por não haver feito isso antes).

Dizem os linguarudos que muitos do reino humano fazem o mesmo com as suas “vítimas”: depois de abatê-las sem dó nem piedade são os primeiros que chegam para apresentar seus sentimentos chorando lágrimas de crocodilo, talvez por não haverem contribuído para matá-las antes!

Confesso que não fiz nenhuma pesquisa para me certificar da veracidade ou não do comportamento desse animal; no entanto, no reino dos humanos comprovadamente isso tem sido veraz; o cara contribui para a morte do “amigo” e depois vai para a beira do caixão para discursar e chorar.

Acontece também nas melhores famílias: filho mata o pai e depois vai para a beira do caixão chorar, lamentando: eu não queria fazer isso com meu pai, meu melhor e maior “amigo”!

Alencar Garcia de Freitas é jornalista aposentado

Don Oleari Pesquisa

Segundo a explicação aceitável, o crocodilo comprime com muita força a sua vítima, de tal forma que essa forte compressão provoca supostas lágrimas – as lágrimas de crocodilo.

Lágrimas de crocodilo

https://donoleari.com.br/terceira-ponte-ou-ponte-ponte-darci-castello-mendonca-alencar-garcia-de-freitas/

https://brainly.com.br/tarefa/20300078

Natália – BadNat – sai nesta terça | Linn da Quebrada saiu do BBB 22 porque “traiu” PA ao se tornar líder |

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham