Quem somos[email protected]

Search

Leonece Barros | Esmolas demais…

esmolas
Esmolas demais…

leonece-barros-a-boa-1-1.jpg
leonece barros, jornalista

Há que se questionar: em quais medidas conseguiremos dimensionar, ao fim das contas, as ocorrências surreais e estranhamente favoráveis às expectativas dos brasileiros, crendo que a Democracia no país será restabelecida via agradável demanda entre o bilionário Elon Musk e o ministro Alexandre de Moraes! Será esse o caminho pelo qual reconquistaremos a liberdade? É seguro vislumbrarmos implosões nos sistemas político e judicial brasileiros, presididos em falência no STF, na Câmara, no Senado e Governo Federais; e quem sabe, no bojo dos acontecimentos, notaríamos as Forças Armadas em posição de e tendo sentido?

O transtorno de ansiedade e o intenso desconforto nos quais está submersa a Nação Brasileira, talvez impeçam vermos que uma inadequada faca de dois gumes, enferrujada e meio cega, pode estar sendo usada no corte profundo desferido na carne dos brasileiros, num arremedo perigoso de procedimento cirúrgico capaz de extirpar o cancro maligno que aferroa nossos corações. Aspiramos que melhor seria removido, se pelo mais competente dos cirurgiões no país: o povo! Este sim, é quem deve executar bem elaborada Toracoscopia, arrancando esse pavoroso tumor do nosso peito!

O intenso encantamento dos brasileiros por Elon Musk, que de repente afronta, confronta e golpeia nosso algoz, tem razão de ser: afinal de contas, ele está quebrando a crista do homem lá do STF, que por aqui faz e desfaz, sem haver quem impedi-lo seja capaz. Eis, pois, que o então “salvador da pátria”, bondosamente está restituindo a autoconfiança dos patriotas, porque está batendo com força e ameaçando destruir nosso déspota preferido. Apesar de ser meme, estamos felizes sabendo que ricaço e “dono do mundo”, ameaça expor todas as informações em registro no telefone de Adélio Bispo, que esfaqueou o ex-presidente Bolsonaro na barriga, mas teve a quebra de sigilo telefônica suspensa por justos (!) juízes.

Foi com a minha simples e sábia mãe, que morreu lúcida e com mais de 100 anos, que tomei conhecimento, em primeira mão, que “quando a esmola é demais, o santo desconfia…”. Cuidemo-nos! O sistema é bruto demais e nós sabemos disso! Lembram que Geraldo Alckmin só não chamava Lula de santo e, de repente, surgiu numa chapa com ele e tornou-se vice-presidente do Brasil? Ainda não acredito ser verdade que o governador Tarcísio tenha elogiado Alexandre de Moraes, dizendo que ele é “inteligente, corajoso e obstinado” … e que por isso não se briga com Moraes; a gente se une a ele”! (a não ser que seja como estratégia militar, é decepcionante crer que é verdadeira essa postura de Tarcísio). Acrescente aos fatos, o chefe do desgoverno estar destruindo a economia do Brasil e, bem ao seu estilo, debochar do povo ao dizer que “está comendo picanha e tomando cerveja; mas o povo pode comer uma verdura saudável produzida pela agricultura familiar”!

elon musk

Dada a brutalidade do sistema, não nos é vedado desconfiar dessa repentina aparição de Elon Musk afrontando Alexandre de Moraes, prometendo mundos e fundos, demonstrando profunda simpatia pelo Agronegócio Brasileiro; desejo extraordinário e benemérito de resgatar o Brasil; de nos assegurar internet grátis e amplo acesso ao mundo digital! Eis, pois, compatriotas, que os tempos estão findos! A Iniquidade está se disseminando com muita celeridade pelo mundo; o amor vai se dissipando entre os homens; a Nova Ordem Mundial (NOM) está ansiosa, posto que a agenda 2030 está à esquina do nosso quarteirão; quatro anos passam como “um conto ligeiro”! O Anticristo está aos poucos – ou às pressas – se revelando! Quer creiamos, quer não, tudo será como prescrito está! Além disso, é importante reforçar que O SISTEMA É BRUTO DEMAIS!

Há uma pergunta que não quer calar: e se a demanda entre Elon Musk e Alexandre de Moraes for um intrincado jogo de cenas?! Pensem nisso! FIQUEM SEGUROS! (Leonece Barros).

Esmolas demais…

Edição, Don Oleari – [email protected] –

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Meu Vinho Minha Vida | Churrasco com vinho? Thamirys Schneider, Sommelière da Wine, fala sobre boas combinações

Sportotal ! Terceira fase da Copa do Brasil 2024 começa nesta terça e vai até quinta

Tevês Globo, Record e SBT querem brasileirão, diz site F5 da Folha de SP

Rivaldo novo | Campeão responde perguntas de Cafu e Giovanni no novo episódio para a Betfair

Alejandra Rodríguez, advogada e jornalista, confirma expectativas e é coroada Miss Universo Buenos Aires

 

COMPARTILHE:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.