Natália – BadNat – sai nesta terça | Linn da Quebrada saiu do BBB 22 porque “traiu” PA ao se tornar líder |

Linn da Quebrada

Linn da Quebrada

Por Redação Portal Don Oleari

Natália – BadNat – será eliminada nesta terça

O  discurso de Tadeu Schmidt

O discurso de Artur Aguiar

 

Não foi preconceito, não por ser quem é, não foi por nada. Ou, melhor, foi por um só motivo que Linn da Quebrada foi eliminada do BBB 22: jogou erradíssimo num momento em que saiu das sombras, foi elevada a líder com a contribuição decisiva dos componentes fora do tal Lollipop, formada por integrantes aparentemente meio sem rumo, sem estratégias, despreparados para a maratona.

Ao alcançar a liderança, o que fez de fatal a Linn, a pessoa com mais conteúdo, mais mensagens, com mais discurso entre os fracos componentes daquele grupo?

 linn-da-quebrada-1642084318877_v2_3x4-1-1.jpg
linn da quebrada

Botou a corda da forca no próprio pescoço ao indicar Paulo André para o Paredão da vez.

Selou sua sorte naquele momento, percebemos nós, os da equipe do Portal Don Oleari que acompanha o torneio cheio de artimanhas e armadilhas, como também percebeu o gigantesco público do Brasil, o grande juiz dos jogadores da maratona BBB 22.

Linn da Quebrada

Daí, atraiu – porque “traiu” – as atenções dos aliados de Paulo André que no mesmo dia traçaram seu futuro: no primeiro paredão de que participasse, eles apostaram que ela seria eliminada, do que se encarregou o grande público, com quase 78 % de de rejeição.

Linn “Que Brada” – discurso do apresentador – apesar disso, sai maior do que entrou e se cumprir o que lhe disse o inteligente Artur Aguiar ao se despedir dela, poderá seguir no mundo exterior uma rota de liderança, desfraldando as bandeiras contra os preconceitos e consolidando uma boa carreira como artista profissional.

Certamente, é o que se verá, pois Linn percebeu afinal – muito tarde, é verdade, conforme se viu ao se encontrar com o apresentador na saída da casa – afinal a grande bobeada, o gigantesco erro cometido num momento que poderia ter sido decisivo para ela continuar participando dos intrincados jogos do BBB 22.

BadNat

Nesta tarde de segunda-feira, as projeções já davam cerca de quase 85 % dos votos para Natália, que foi nomeada pelo público como BadNat – algo como a Má Natália – devido a seus embates com os próprios parceiros da Lollipop e, pior ainda, com os integrantes do outro grupo. Ela jamais tentou esconder seu tipo “me engana que eu gosto”, revelado no seu tom arrogante de voz e extrema aversão por um elemento chamado simpatia.

Gustavo e Paulo André seguem sua rota de baixíssima rejeição, segundo as mesmas projeções.

O  discurso de Tadeu Schmidt

Ao abrir para os brothers e fazer seu discurso para informar quem sairia, o competente apresentador Tadeu Schmidt praticou um discurso muito expressivo, refinado, descrevendo Linn, a “que brada”, com todas as suas complexidades e realidades pessoais. Foi um discurso positivo contra a discriminação, contra os preconceitos, contra tudo que separa ou elimina os diferentes.

O discurso de Artur Aguiar

O grande estrategista Artur Aguiar, inteligentemente aproveitou um gancho para elogiar o discurso de Tadeu, que levantou os aplausos de todos os demais integrantes.

Artur, naquele momento, possivelmente terá aproveitado alguns segundos para dizer ao Tadeu que, apesar de ter sido ignorado num momento posterior ao seu período no quarto separado – no falso Paredão – ele devolveu delicadamente fazendo um discurso positivo para o discurso positivo do apresentador.

Afunilando

Restarão do grupo de BadNat apenas sua amiga Gessilane e o enigmático Eliezer, que vem saltando de galho em galho e seguindo em frente. O torneio, isto é, a grande maratona, vai ficando nesta fase final apenas por conta dos mais inteligentes jogadores da temporada. Vejamos o que acontece daqui até o final.

Os votos de cada um

Arthur Aguiar vota em Natália

Jessilane vota em Gustavo

Natália vota em Gustavo

Pedro Scooby vota em Natália

Douglas Silva vota em Natália

Gustavo vota em Natália

Paulo André vota em Natália

 

 

Líder Evair de Melo acompanha Marcelo Sampaio na visita às obras da BR 447, no Contorno do Mestre Álvaro | 10/4

Linn da Quebrada

https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb22/tempo-real/noticia/14o-paredao-do-bbb-22-quem-votou-em-quem-no-confessionario.ghtml

Linn da Quebrada

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham