Lucas perdeu para Pedro Scooby e Paulo André no 10º paredão do BBB 22

lucas

Lucas – o décimo eliminado do BBB 22 nesta terça, 29.

Veja vídeo da eliminação do nono Paredão e discurso de Tadeu Schmidt

 

Lucas, Paulo André e Pedro Scooby disputaram o Décimo Paredão do ‘BBB 22’.

Lucas foi o mais votado pelo público. O estudante de medicina perdeu para Paulo André e Pedro Scooby, recebendo 77,54% dos votos. Cuirosamente, Lucas vinha sendo considerado um dos mais fortes concorrentes, pois vinha se mantendo discretamente no foco pra levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os outros dois, Pedro Scooby e Paulo André, receberam uma votação bem baixa. Pedro teve 18,05% e PA levou apenas 4,41% dos votos.

O discurso de Tadeu Schmidt para Lucas

– “Seremos 10 com a certeza de um coração partido dentro da casa. Vocês conseguem imaginar a Eslô sem o Lucas? Vocês conseguem imaginar o PA sem o Scooby? O Scooby sem o PA? São laços fortíssimos e um desses agora vai se partir.

Num BBB em que as vitórias nas provas ficaram concentradas, o Paredão reuniu três dos maiores campeões. PA e Scooby, os atletas profissionais que estão em um grupo que ganha praticamente todas as provas. E do outro lado, o Lucas, que não é profissional, mas que atleta. A grande esperança do restante da casa. O maior vencedor de provas do BBB 22 até aqui. Ele tem sorte também, gosta de bater e voltar do Paredão, mas dessa vez, a danada da bola bateu no aro e saiu.

Quem marcou mais as disputas? PA e a exuberância do atleta olímpico, a qualidade física que deixa todo mundo de queixo caído? Scooby, mesmo fora da praia dele, mostrando uma habilidade, uma concentração, uma inteligência para chegar à vitória… uma vontade! Ou Lucas, na raça, falando sozinho parecendo alucinado.

PA e Scooby, campeões que são, competidores que são, se sentiram confortáveis para chamar o amigo DG e fazer um gesto surpreendente. Veio do coração, eles disseram. Eles quiseram fazer algo nobre, abrir mão da vitória, abrir mão da liderança em favor daquela que, segundo eles mesmos, é a maior rival deles no BBB. Fizeram certo? Quem é capaz de dizer se eles fizeram certo? Regra, não descumpriram. Em uma prova de resistência, cada um tem seu motivo para desistir.

O que seria diferente se eles tivessem ido até o limite naquela prova? Quem é capaz de dizer? Nessa grande competição chamada BBB, a maior das provas é o Paredão. Com consequências irreversíveis. E hoje o Paredão lida com um campeão. Quem sai hoje é você, Bissoli”.

A Semana

A semana promete mais emoções. Brothers e sisters estão cada vez mais pressionados e devem refinar suas estratégias para continuar o jogo do BBB 22. Nesta quarta (30) tem Festa da Líder Linn da Quebrada.

Nesta quinta (31), vão encarar mais uma Prova do Líder. Sábado (2) tem nova Prova do Anjo. Domingo (3), teremos a formação do 11º Paredão do BBB 22.

Lucas

Foto de capa: Divulgação Globo

Guerino Zanon, um fundador, saiu do MDB mas o MDB não saiu dele: os emedebistas vão seguir com Zanon, diz Pelaes | Pano de Fundo 14

Enivaldo salva contas de Luciano Pereira no TC/ES pra ferrar seu vice Gustavo Lacerda | Pano de Fundo 13

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham