Marcia Cypriano Assad denuncia
Vereadora Marcia Cypriano Assad denuncia: – gratificações de casal são acrescidas ao salário base. Flavinho Simões e sua mulher Bárbara recebem cerca de R$ 280 Mil por ano na Prefeitura
ESPECIAL ANCHIETA | Litoral Sul/ES
Da Redação do Don Oleari PN – Com informações de fontes da Câmara e da Prefeitura de Anchieta
Bommmbaaaa…booommmbaaaa: vem aí mais uma denúncia gravíssima de generosos salários entre parentes na Prefeitura de Anchieta. Aguardem!
A combativa vereadora de Anchieta, professora Márcia Cypriano Assad (Podemos), publicou nas redes sociais uma denúncia alarmante sobre os altos ganhos de alguns servidores municipais.
Segundo ela, o casal Flavinho e Bárbara Simões recebe anualmente cerca de R$ 280 mil da Prefeitura de Anchieta.
Enquanto isso, a população carente de Anchieta enfrenta a falta de medicamentos nos postos de saúde, conforme se comenta nos corredores da Câmara Municipal.
Márcia afirmou:
“É só conferir as matrículas no portal da transparência da Prefeitura de Anchieta. Os dois recebem em dia. As matrículas são 70211908 e 11607.
Mas os trabalhadores da Flex e outras empresas terceirizadas enfrentam atrasos e famílias humildes estão sofrendo com ameaças de despejo devido a atrasos no pagamento de aluguéis.
Veja o vídeo completo com as denúncias da vereadora Marcia Cypriano Assad em Don Oleari TV, do Don Oleari Portal de Notícias.
Surge a questão de como Bárbara, que tem origem na Prefeitura de Guarapari, foi cedida para a Prefeitura de Anchieta para dar aulas, mas atua na secretaria mais rica da cidade. Isso tem gerado questionamentos entre os aproximadamente 32 mil habitantes de Anchieta nas redes sociais.
Para os ricos da prefeitura, tudo
Uma servidora terceirizada de 48 anos comentou:
“É por isso que o candidato do prefeito tem rejeição entre a população. Parece a corte do Rei Luís XIV da França: para os ricos da prefeitura, tudo; para os pobres, nada. Nem cardiologista tèm nos postos de saúde.”
O Don Oleari Portal de Notícias, que preza pela verdade, reproduz as denúncias feitas pela vereadora Márcia Cypriano Assad, que confirmam matéria publicada sob o titulo:
Vereador e candidato a Vice Renato Lorencini ouviu calado
Pessoas que acompanharam as denúncias da vereadora Márcia Cypriano Assad anotaram e reproduziram.
Apesar de sua relação com a base do prefeito Fabricio Petri, incluindo o candidato a vice-prefeito Léo Português (PSB) e vereador Renato Lorencini (União Brasil), ninguém contestou as graves acusações feitas por Márcia Assad.
Renato Lorencini ouviu mudo e saiu calado. Foi anotado seu constrangimento, mas ele não se manifestou em defesa dos denunciados pela vereadora, seus aliados da hora.
Essas pessoas deduziram com o popular dito popular “quem cala, consente”.
Marcia Cypriano Assad denuncia
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari