Técnico Massimiliano Allegri, da Juventus, pede e Neymar pode se mudar para a Itália | 22/6

Massimiliano Allegri

Massimiliano Allegri

A Juventus pode levar Neymar para a Itália, segundo  o jornal espanhol “SPORT”  – https://www.sport.es/es/  que informou nesta quarta feira que o jogador foi pedido pelo técnico da “Velha Senhora”, Massimiliano Allegri.

O famoso esportivo espanhol disse queAllegri quer Neymar para substittuir Dybala , que se recusou a renovar seu contrato com a Juventus.

Curiosamente, a notícia do pedido de Allegri vem justamente no dia seguinte a uma declaração, no mínimo, polêmica do dono do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi.

A notícia foi divulgada um dia após o todo poderoso do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, ter dado uma declaração ao jornal “MARCA” – https://jornalmarca.com.br/  – Sobre Neymar:

– “Não podemos falar sobre isso em público porque alguns jogadores vão chegar, alguns jogadores vão deixar o clube. São negociações privadas – disparou ao ser questionado sobre o futuro do camisa 10”.

Ainda de acordo com o ‘SPORT’,  A Juventus também quer com as contratações de Pogba e Di Maria, além de sonhar remotamente com um retorno de Cristiano Ronaldo, segundo noticiou o “SPORT”. Já a chegada de Neymar estaria condicionada a uma redução drástica de salário.

Na mais recente temporada, Neymar jogou 28 partidas pelo Paris Saint-Germain, fazendo 13 gols e 8 assistências.

Foto de capa: FRANCK FIFE / AFP)

 

Massimiliano Allegri

Jove e Juma vão transar pela primeira vez na novela “Pantanal” | 22/6

 

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham