Mata-mata da Copa ES Sicoob 2021 foi definido | Inscrições abertas para Campeonato das Comunidades | 26/10

mata-mata da Copa

Mata-mata da Copa ES Sicoob 2021 foram definidos

matheus-7.png
matheus thebaldi

 

 

SPORTOTAL – Matheus Thebaldi – jornalista, desportista

 

Após uma rodada com muita emoção até o fim, os confrontos das quartas de final da Copa Espírito Santo Sicoob 2021 foram definidos.

Assim, a busca pelo título e pelas vagas para Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Verde do ano que quem vai afunilando, com o início das fases de mata-mata.

Nas quartas de finais, os confrontos serão: Desportiva Ferroviária e Venda Nova; Vilavelhense e Serra; Rio Branco FC e SC Capixaba; e Aster Brasil e Rio Branco AC.

 VIT_1556-300x200-2.jpgA tabela completa da fase, com datas, locais e horários dos jogos será atualizada em breve, podendo ser acessada na página da competição  http://futebolcapixaba.com/campeonatos/copa-espirito-santo-2021/.7ª rodadaA última rodada da primeira fase definiu os últimos cinco classificados e as posições de cada equipe na tabela.

Os jogos da Chave B aconteceram no sábado (23), enquanto os da Chave A no domingo (24), simultaneamente.No sábado, no confronto direto pela liderança da Chave B no Robertão, Serra e SC Capixaba empataram em 2 a 2, resultado que deixou os visitantes na primeira colocação. No Araripe, Forte Rio Bananal superou a Desportiva por 2 a 0.

O Real Noroeste fez 3 a 0 no Sport C. Brasil Capixaba, no Gil Bernardes, mas ficou de fora pelo saldo de gols, já que Aster Brasil aplicou uma goleada por 8 a 1 no Atlético Itapemirim fora de casa.No domingo, o Rio Branco FC fez 4 a 0 no Pinheiros, no João Soares de Moura Filho, mesmo placar da vitória do Nova Venécia em casa em cima do GEL.

No Salvador Costa, o Rio Branco AC derrotou o Porto Vitória por 2 a 0, enquanto no Kleber Andrade o Vilavelhense superou o CTE Colatina por 1 a 0, com gol de Erick Silva, que comemorou o gol decisivo.“Venho trabalhando muito para entregar o meu melhor e fico feliz de fazer esse gol da classificação, querendo ou não entrar para a história do ‘Vila’ e pretendo fazer mais história pela frente, fazer mais gols e ajudar a minha equipe”, afirmou o camisa 11.

Inscrições abertas para Campeonato das Comunidades de Futebol de Campo e Areia

Estão abertas as inscrições para uma das mais tradicionais competições esportivas amadoras do país: a 38ª edição do Campeonato das Comunidades de Futebol de Campo 2021, que volta a ser realizado em Vitória pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

Junto com a modalidade de campo, também estão abertas as inscrições para o Campeonato das Comunidades de Futebol de Areia, ambos nas categorias Feminino e Masculino. O prazo para se inscrever é até o dia 28 de outubro, presencialmente, no Ginásio do Tancredão, sede da Semesp, ou pelo e-mail [email protected].

Uma ficha de inscrição deve ser preenchida. Para tirar dúvidas ou obter mais informações, as equipes podem entrar em contato com a coordenação dos campeonatos pelo telefone (27) 3382-6433 ou pelo e-mail [email protected].

Campo e Areia

O 38º Campeonato das Comunidades de Futebol de Campo abrange as categorias 1ª Divisão Masculino e Feminino e Divisão Especial (segunda divisão), sendo esta última formada por 23 equipes já selecionadas.

Já o Campeonato das Comunidades de Futebol de Areia será disputado nas categorias Feminino, com até seis equipes, e Masculino, com 24 equipes.

Os sistemas de disputas serão definidos em um Congresso Técnico, que será realizado após as inscrições com representantes de todas as equipes. Os campeonatos têm início no mês de novembro e as finais estão previstas para dezembro.

https://donoleari.com.br/

Matheus Thebaldi

Jornalista

(27) 99969-1596

mata-mata da Copa

mata-mata da Copa

mata-mata da Copa

mata-mata da Cop

mata-mata da Copa

mata-mata da Copa

mata-mata da Copa

 

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham