Netinho em parceria com a Associação de Moradores fez a alegria das crianças de São João Batista e bairros vizinhos | 23/10

FB_IMG_1634589036712.jpg

Netinho e Associação de Moradores

Netinho-com-Ronaldo-Chagas-Vieira.jpg
Netinho com Ronaldo Chagas Vieira

AQUI CARIACICA – Ronaldo Chagas Vieira, correspondente comunitário

 

O vereador Sebastião Caetano Neto, Netinho (DC), juntamente com assessores do gabinete, aliado à Associação de Moradores, levaram alegria à criançada do bairro São João Batista e adjacências, Cariacica/ES.

Passei por lá no inicio da manhã e a praça Olivino Rocha já estava lotada de meninos e meninas, que se revezavam nas brincadeiras e guloseimas… Picolés, Cachorro Quente, Pipoca, Algodão doce, muito “bem distribuídos, de forma ordeira e generosa”, como comentavam as pessoas. Aline Penna, assessora do vereador Netinho, atenta a tudo e a todos.

 netinho-servindo.jpg
netinho no apoio, ajudando a servir
 IMG-20211021-WA0054-1.jpg
Aline Pena, assessora e líderança na comunidade

Alceia Barcelos, pedagoga e ex presidente da Associação de Moradores, elogiou o evento.  A servidora pública Aline Pena demonstrava muita felicidade ao contemplar o sorriso da garotada.

Fagner de Oliveira Lima, voluntário da festa, aproveitou o evento para festejar seu aniversário. Ele é filho do meu amigo Kinkas, tradicional peixeiro na região da Sede Municipal que no passado conheceu o Delegado Sampaio, pai do prefeito Euclério, quando chefiava o distrito policial nos anos 70.

 FB_IMG_1634589073244.jpg FB_IMG_1634589036712.jpgLogo na chegada, vi o amigo Benedito Correia da Vitória, o Bidu, que já brilhou muito nos gramados do futebol amador de Cariacica, atuando no valente Fluminensinho, e tendo maior glória no Frimacal F C.  Hoje é assessor do vereador Netinho (DC), e líder comunitário no bairro Antonio Ferreira Borges.

Aproveitei, que Alan Gregório Costa, chefe do gabinete do vereador, distribuía os picolés, peguei o de chocolate para saborear.

 FB_IMG_1634589060013-1.jpg FB_IMG_1634589057146.jpgGeralda Gomes trouxe os dois filhos e chegou cedo ao local. Estava muito feliz em participar da festa, agradecendo aos organizadores.  O senhor Jonas Vieira, do bairro Vizinho, levou a neta para se divertir.  A alegria da criançada era contagiante.

O vereador distribuía algodão doce, participava das brincadeiras, estava totalmente inteirado ao evento.

Em suas redes sociais, Netinho, agradeceu a participação da comunidade, comércio, Padaria Pães e Sabores dos amigos Bruno e Penha a Padaria Futura nas pessoas de Ronaldo e Andressa.

“Em nome da Comunidade receba nossa gratidão” disse Netinho aos parceiros colaboradores.

Agradeceu aos moradores e amigos que doaram o seu tempo levando alegria para as crianças: Bilu, Jackeline, Erika, Bidu, Zaine, Fernando Teixeira, Baiano de Grazi, Fabiana Rodrigues, Emanuelly Roberta , Ivo Brandão , Joao Carlos Laranja, Isabella Montemor, Layssa Cabral, Ariane Pena, Cosme de Andrade, Daniele Barbosa, Gabriela Silva, Neriã Lima Gonçalves Caetano, Cláudia Gama Couto.

Agradeceu  ao Prefeito Euclerio Sampaio, ao Presidente da Câmara Lelo Couto, aos Secretários Marcos Aranda e Weverton Santos Moraes, ao Messias Donato  e ao Vereador Amarildo Araújo.

lelo-euclerio-ver-cleidimar-alemao-ver-netinho.jpg
netinho com o prefeito Euclério e colegas Lelo Couto e Cleidir Alemão

Primeiro Mandato

Netinho se elegeu para o primeiro mandato de vereador, obtendo 2756 votos, sendo a maioria na região da Sede de Cariacica, onde foi líder comunitário por muitos anos.  Apesar de seu partido ter um candidato a prefeito, ele foi aliado de Euclério Sampaio desde o primeiro turno.

Ele manteve a ética, que a  lei eleitoral exigia, contudo sua equipe de campanha e apoiadores mais ligados estavam totalmente caminhando publicamente com a eleição de Euclério. Eu mesmo presenciei um discurso dele na praça Marechal Deododo, onde declarou o voto e apoio incondicional.  Desde o inicio, pautou que a candidatura de Euclério Sampaio era a melhor opção para unir a o município com propósitos de mudança e com avanço social.

Recentemente, o vereador Sebastião Caetano Neto, Netinho (DC) solicitou ao prefeito melhorias em diversas ruas do bairro Vila Merlo.  Já visitou o local, acompanhado do Secretário de Obras para que fossem feitos os projetos solicitados pelos moradores nas referidas ruas.

Semanas atrás, quando a chuva atingiu fortemente a baixada do Porto de Cariacica, lá estava o vereador Netinho acompanhando o prefeito, na chuva, entrando nos valões, buscando a providencia imediata, e projetando a solução definitiva.

O vereador Netinho também tem lutado pela Zona Rural, solicitando a manutenção das estradas vicinais, melhorias na iluminação pública, e preservação das nascentes e matas existentes.

Sua postura no legislativo apoiando as propostas do prefeito Euclério Sampaio é defender com garra a região 9, onde iniciou seus trabalhos comunitários.

 https://donoleari.com.br/coluna-do-oleari-camilo-thomas/

 

netinho

netinho

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham