Seleção olímpica volta a campo no sábado (31), às 7 horas | 30/7

DETALHES DO ANEXO matheus-13.png
Matheus Thebaldi,
Coluna SPORTOTAL – Matheus Thebaldi, jornalista, desportista –

 

Pode botar mais dois na conta do Pombo! Richarlison voltou a marcar na vitória da Seleção Brasileira sobre a Arábia Saudita, na quarta-feira (28), pelos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Autor de dois tentos no triunfo por 3 a 1, o atacante se isolou na artilharia da competição, com cinco gols marcados.

Em entrevista após a partida, ainda no gramado do Estádio de Saitama, Richarlison comemorou a boa fase, mas dividiu o mérito com os companheiros de equipe.

– “Fico muito feliz de estar marcando gols. Tenho que agradecer meus companheiros, porque eles estão fazendo um excelente trabalho. Por isso que a bola está chegando redonda lá na frente. Estou aproveitando as oportunidades. Agradecer a toda a equipe, que vem trabalhando duro”, comentou Richarlison.

 richarlison-2.jpegDisputada no Japão, a Olimpíada tem marcado o reencontro da Seleção Brasileira com alguns dos palcos históricos da Copa do Mundo de 2002.

Na vitória sobre a Arábia Saudita, Richarlison balançou as redes no mesmo gol em que Ronaldo classificou o Brasil para a final do Mundial, diante da Turquia.

Ao ser lembrado do feito, Richarlison citou uma passagem de sua estreia nos Jogos Olímpicos, quando ele marcou três vezes sobre a Alemanha no Estádio de Yokohama, palco da final da Copa do Mundo de 2002.

Olim

– “Quando eu cheguei ao estádio em Yokohama, nos deparamos com as fotos dele (Ronaldo), dos gols contra a Alemanha. E é de arrepiar. O Ronaldo é nosso ídolo do futebol brasileiro e a gente tenta se inspirar ao máximo nele. É o que a gente vem fazendo e tomara que a gente continue fazendo esses gols aí”, disse.

Invicta, líder do Grupo D e classificada! A Seleção Brasileira Masculina venceu a Arábia Saudita por 3 a 1, na manhã desta quarta-feira (28), no Estádio de Saitama, pela terceira e última rodada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Com o triunfo, os comandados de André Jardine garantiram a liderança do Grupo D, com sete pontos, e a classificação às quartas de final. A Seleção Olímpica volta a campo no sábado (31), às 7 horas no mesmo estádio do duelo desta quarta-feira.

Surfe

O técnico do Ítalo Ferreira, ouro no surfe nas Olimpíadas de Tóquio, é CAPIXABA. Nome: Marcos Casteluber. Vitória capixaba também no mar japonês.

https://olympics.com/pt/

Farinha pouca, meu pirão primeiro! | Coluna Contraponto: Eustáquio Palhares | 30/7

Tags

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham