Os Clãs dos Dos Anjos e dos Pereira, de Barra de São Francisco, unidos no PSDB | Pano de Fundo 15

Os Clãs
Don-Oleari-Corleone-1-1-2-1.jpg
Don Corleari
pano-de-fundo-holofotes_52683-24076-1-1-1-1-1.jpg
coluna pano de fundo

Os Clãs

 

Coluna PANO DE FUNDO 15 –

Don Oleari (com assessores + olheiros + ouvideiros).

 

PSDB junta os Dos Anjos e os Pereira

Como dizem os especialistas, em política nada é impossível. Aquilo que diverge, num momento ou  noutro pode convergir.

Enivaldo salva
Foto de 2013: Luciano e Enivaldo
Mazinho-dos-Anjos-filia-se-e-vai-concorrer-a-deputado-estadual.jpg
Mazinho e Vandinho Leite, presidente do PSDB

Em Barra de São Francisco, REgião Noroeste do Espírito Santo, dois grupos historicamente adversários, que alguns mais radicais chegam a tratar como inimigos em certas fases da política local, chegam ao final deste 2 de abril convergindo para o mesmo partido.

Mazinho dos Anjos, sobrinho do patriarca Enivaldo dos Anjos, desembocou no PSDB.

Por ironia ou pelas artes da política, quem também foi parar no PSDB foi Luciano Pereira, do Clã eternamente rival na política municipal de BSF. Os dois são pré-candidatos a deputado estatual nas Eleições 2022.

A coluna PANO DE FUNDO revelou aqui com exclusividade todo o enredo da candidatura de Lucinao Pereira que passou pelas contas do ex-prefeito emperradas no Tribunal de Contas do ES. Veja aí:

Enivaldo salva contas de Luciano Pereira no TC/ES pra ferrar seu vice Gustavo Lacerda | Pano de Fundo 13 – https://donoleari.com.br/enivaldo-salva/

A candidatura do ex-prefeito Luciano Pereira, como a coluna do Portal Don Oleari informou, foi inflada para minar a candidatura a deputado estadual do atual vice-prefeito de Barra de São Francisco, Gustavo Lacerda. Ao ler a coluna, Lacerda a acusou de “mal informada”. Pedimos a ele sua versão, mas Lacerda disse apenas: – “Espere pelo que vão dizer as urnas”.

E também não mandou sua versão para sua saída da secretaria da Saúde e posterior exoneração de sua mulher da direção do Hospital de BSF.

 Sergio_Majeski_cropped.jpg
sergio majeski

PSDB 2

Conversando há pouco com o comentarista político Edilson Lucas do Amaral, ele me passou a seguinte informação, que a coluna PANO DE FUNDO agradece.

PSDB, aos 53 minutos do segundo tempo, consegue viabilizar uma chapa para o Congresso.

ferraco-filho.jpg
ricardo ferraço

Com a ida do deputado estadual Sergio Majeski para o partido, que vai para deputado federal, a mesma rota do ex-prefeito de Vila Velha/ES, Max Filho, só faltava a chegada de Ricardo Ferraço.

Como ele chegou, PSDB vai firme para as urnas com os três para a Câmara Federal. Lucas do Amaral considera que o partido acabou se saindo bem na configuração para a Câmara, pois ao longo deste disputado percurso no cenário político acreditava-se quase nada que o partido conseguisse chegar a uma chapa mais consistente. Quem apostou nisso, perdeu.

 IMG-20220331-WA0040-1.jpg
wander gadita

Wander Gadita no Patriotas 51

O cientista político, profissional de Marketing, com vários títulos acadêmicos, percorreu uma longa temporada avaliando o que fazer politicamente, em que partido se filiar, se se apresenta para uma candidatura, ou não.

Neste 2 de abril, exatamente às 15h30m Gadita me responde a 800 perguntas que lhe fizera desde cedo sobre seu rumo. Ele me disse:

“Acabei de encaminhar minha ficha para o Patriotas 51, cujo presidente no ES é o deputado estadual Rafael Favato.

Gadita vinha conversando com muita gente, tendo inclusive recebido convites para se filiar a partidos menores.

E a candidatura? perguntei. Ele respondeu que esta é outra etapa. Pode ser que saia uma candidatura, pode ser que não saia.

https://donoleari.com.br/enivaldo-salva/

https://www.psdb.org.br/

Os Clãs

Os Clãs

Os Clãs

Os Clãs

Os Clãs

 

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham