Paulo André de salto alto se revela ao recusar presentes prometidos por Maíra Cardi durante o BBB22 | 11/5

paulo andre

Paulo André

Ex-BBB PA não aceita presentes de Maíra Cardi e recebe críticas, inclusive de que usou o Arthur Aguiar durante a temporada para aparecer mais. 

Por redação Portal Don Oleari

Subiu no salto, dizem seus críticos. Se aproveitou de Arthur, fingiu ser seu amigo, bandeou-se para o jogo de Pedro Scooby em certo momento e mostra exatamente qual é a medida do seu caráter.

“Esse Paulo André é um bobo”, diz uma internauta. “Devia se manter de boca fechada, pois quando abre é um desastre”.

 arthur-e-maira-receber-uma-decoracao-950x0-2-1-crop.jpg
arthur e maíra

O segundo colocado do BBB22 fechou contrato com diversas marcas e agências e no seu entorno há quem diga que ele está se super-valorizando. Paulo André e e a mãe  Thays Andreata, segundo diversos saitis, teriam combinado receber a decoração de quarto e uma série de presentes oferecidos por Maíra Cardi “como forma de agradecimento pela amizade” do atleta com seu marido, Arthur Aguiar.

A sua recusa está dando o que falar nas redes sociais. A empresária Maíra Cardi tinha prometido presenciar o filho do atleta no fim da temporada do BBB22, como forma de agradeder pela recepção a Arthur depois dele voltar do falso paredão e reaparecer vestido de coelho. A decoração do quarto do bebê prometida por Maíra foi recusada por PA.

Grosseiro e deselegante

O jornalista Matheus Baldi disse no programa “Fofocalizando” do SBT, que Paulo André e a mãe do bebê Thays Andreata, decidiram resolveu “recusar os “mimos” dados por Maíra”. O colunista ainda informou que PA parou de seguir Maíra no Instagram.

Observadores da cena comentam que o fato de ele estar faturando e assinando contratos não justificaria a recusa, pois a promessa de Maíra não foi feita por ele não poder comprar a decoração ou os presentes.

“No fundo foi uma grosseria, uma deselegância”, comentam internautas nas redes sociais.

PA desconversou no”Altas Horas”  

Na última programa “Altas Horas” do último sábado,  peruntado por Sergio Groisman sobre a suposta amizade com Arthur Aguiar fora da casa, depois do BBB 22, PA bocejou algumas poucas palavras.

“Você conversa com o Arthur? Assim: ‘Oi, Arthur, como é que você vai?'”, pergunto Serginho Groisman:

“Não, ele está no momento dele, eu também no meu. A gente ainda não teve a oportunidade de conversar. É porque está tudo… mas é isso”, concluiu o velocista visivelmente sem graça e revelando seu desconforto com a pergunta do apresentador.

Compromisso com o golpe: Álvaro José Silva | 11/5

Paulo André

Paulo André

Paulo André

https://www.purepeople.com.br/

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham