Paulo André deixa Artur de fora e revolta público ao escolher Scooby e Gustavo no Jogo da Discórdia | 12/4

Paulo André

Paulo André deixa Artur de fora e é tratado pelo público como ‘Falso’

Por Redação Portal Don Oleari

No Jogo da Discórdia deu ruim para Paulo André ao escolher Scooby e Gustavo como suas prioridades, causando revolta no público, que deu o troco imediatamente pelas redes sociais.

PA, você é Falso

Foi nesta segunda-feira, 11, durante o Jogo da Discórdia, no Big Brother Brasil 22, Paulo André foi muito falado redes sociais, foi reprovado em suas escolhas deixando Arthur Aguiar fora e foi acusado de ‘falso’.

Na dinâmica os brothers precisavam escolher dois colegas para colocar como suas prioridades no jogo, sem saber que teriam uma consequência para dar a um deles. Essa consequência poderia ser boa ou ruim. Ela estava escrita em um pergaminho que os participantes escolhiam aleatoriamente, sem saber o conteúdo.

Paulo André colocou Gustavo e Pedro Scooby como suas prioridades, frisando que o bacharel em direito chegou por último, mas conquistou um grande espaço em seu coração.

“Ele se mostrou um cara com um coração muito grande. Eu me divirto muito, a gente se conecta muito. No olhar a gente já consegue brincar um com o outro. Aqui dentro do jogo, eu admiro muito a postura dele”, disse o atleta sobre Gustavo.

Em seguida, PA falou sobre Scooby. “Esse pangaré aqui, o Scooby, meu parceiro. A galera sabe o quanto a gente é conectado…”, contou.

Nas redes sociais, a escolha de PA pipocou negativamente e ele foi carimbado de FALSO.

“Não esperava mesmo que Arthur fosse ficar de fora das prioridades do PA… que amizade é essa?”, questionou uma internauta no Twitter.

“Pra mim Arthur não é prioridade de ninguém, DG só aproveitou pra ser estratégico, PA decepção, Gustavo traiçoeiro, Scooby falso e DG estratégico”, escreveu outro.

Paulo André

Natália – BadNat – sai nesta terça | Linn da Quebrada saiu do BBB 22 porque “traiu” PA ao se tornar líder |

https://gshow.globo.com/realities/bbb/

 

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham