Quem somos[email protected]

Search

Mídia ao Molho | Uma peça muito ruim do pré Vellozo Lucas: mistureba de breganejo universitário com Inteligência Artificial

peça muito ruim
pano-de-fundo.jpeg
pano de fundo | política | bastidores

peça muito ruim

Aqui, no Don Oleari PN Inteligência Artificial não é nenhuma novidade. Já utilizamos a nossa Inteligência Artificial há anos, tão sabenu?

COLUNA MÍDIA AO MOLHO |

don-oleari-novo-don-corleone-1-202x300-1.jpeg
Don Oleari

Don Oleari

“Piotaco” do Oleari

São ossos – ou cavacos? – do ofício.

Recebi hoje um linki do instagram de uma peça publicitária do pré-candidato a prefeito de Vitória, a sede da Capitania do Espírito Santo, Luiz Paulo Vellozo Lucas.

Pra começar, o vídeo não abriu. Pra continuar, perguntei a nosso prezado colégua André Hees Carvalho, um capacitado assessor de Imprensa, se tinha um textim e um retratim pra fazer uma nota na coluna Diagonal – Coluna do Oleari.

vellozo lucas
luiz paulo vellozo lucas

Ele disse que não, que era aquilo ali, falou das mudanças em tempos infernéticos, Inteligência Artificial iuiscambau. Opaaaa…Ponderei, disse o que pensava e que ia escrever um textim.

Depois, causdiquê na primeira não foi, na segunda o maledeto video abriu no maledeto instagram.

Eu disse textualmente ao prezado André:

 luiz-paulo-instagram.jpg 2 de maio de 2024 36 KB“Meu caro André, a peça é muito ruim, tem nada a ver com o Luiz Paulo Vellozo Lucas, competente formulador de políticas públicas, um pensador racional de Cidades, entroutros atributos e títulos.

Garrei a matutá quinuntava acreditando no que meus sempre bem apurado zouvidos, zouviru.

Quequié isso, perguntei dimediatu. Pensei mais um cadiquim, ouvi traveiz, e achei que tinha ouvido alguma coisa de um medíocre candidato a veriadô, quitem dimontão pelaí.

Tem uns poucos dusbão. Eu conheci um bótimo dia desses. Outro, há um tempim. Além de um vereador de uma câmara da Grande Vitória, acima do nível de qualquer um daquela câmara e de muitos pelaí. Que vai ser prefeito proximamente…ou deputado federal, coisa assim.

Mas voltando à musiquinha mequetrefe produzida via Inteligência Artificial, budaguiubariu, quinenqui diria o turquim da feira.

Uquiqui tem Breganejo Universitário com Inteligência Artificial, cara? Ah, se a marquetera do Luiz Paulo gosta, PAZrabéns pra ela: tem um gosto estupidamente duvidoso.

Honestamente, não é a idade nunsinhô, nunsinhora: sempre fui reconhecido pelo meu bom gosto – falsa modéstia à parte. E por tentar acompanhar as novas, as véia, as enganadoras, as topidilinha.

Não por nada, devo informar que já fiz 800 campanhas eleitorais e tive o privilégio de trabalhar na MAIOR CAMPANHA ELEITORAL DE TODOS OS TEMPOS NO ESPÍRITO SANTO.

Sim, senhor, trabalhei na campanha a senador do empresário Camilo Cola, a primeira delas, comandada pelo publicitário da nacional MPM, Nelson Mendes, cujo sub-comandante foi nosso mais do que competente colaborador Rubens Pontes.

Na segunda campanha, o escrevinhador desta linha aqui foi escalado para visitar todas as comunidades em todos os municípios onde nossos programas de rádio e televisão tinham audiência.

Entroutras campanhas menores, a deputado federal, senador, governador. Entonces, quero dizer que conheço um cadiquim do assunto, falsa modéstia à parte 2. E se algumas ferramentas mudaram, o bom gosto, a inteligência pessoal de cada um, a repulsa ao medíocre, seguem firmes, valendo à vera.

Aqui, no Don Oleari PN Inteligência Artificial não é nenhuma novidade. Já utilizamos a nossa Inteligência Artificial há anos, tão sabenu?

Mostrei a cinco colegas jornalistas e a um marketeiro, a maledeta peça breganeja universitária.

Sabuquê recebi como resposta? Sintetizando, foram unânimes:

– “QUE COISA HORROROSA. Tem certeza que isso foi aprovado pelo Luiz Paulo?”

Um dos colegas disse textualmente: – “A música é horrível e a letra é ridícula, que coisaaaa…”

O Luiz Paulo Vellozo Lucas tá nágua se for seguir por essa trilha. E, pelo seu brilhante currículo, sua carreira profissional de sucesso e por sua boa administração como prefeito de Vitória, não merece esse rumo (Don Oleari).

peça muito ruim

Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Secretária Jacqueline Moraes visita Baixo Guandu para implementar programas de políticas para as Mulheres

Comissão de Saúde da AL/ES discute desativação de “manicômio judiciário”

Meu Vinho Minha Vida | Churrasco com vinho? Thamirys Schneider, Sommelière da Wine, fala sobre boas combinações

Sportotal ! Terceira fase da Copa do Brasil 2024 começa nesta terça e vai até quinta

Tevês Globo, Record e SBT querem brasileirão, diz site F5 da Folha de SP

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.