Quem somos[email protected]

Search

Sportotal | Pesquisa da Betfair: maioria acredita que Real Madrid leva a Liga dos Champions | Veja opiniões de Rivaldo

Pesquisa da Betfair

Pesquisa da Betfair

Rivaldo diz que o Borussia Dortmund será o campeão

SPORTOTAL |

Todos os esportes

Redação: Don Oleari PN

A Betfair realizou uma enquete com 200 torcedores brasileiros na Avenida Paulista, em São Paulo, anteontem, dia 29 de junho, sobre a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Borussia Dortmund.

Neste sábado, 1º de junho, Real Madrid e Borussia Dortmund fazem a final de número 69 da UEFA Champions League no estádio de Wembley, no Reino Unido.

Os merengues são detentores de 14 títulos continentais, enquanto os alemães conquistaram apenas um título, em 1996/97.

Dos entrevistados, 78,5% acreditam que o Real Madrid será o campeão, enquanto 21,5% apostam no Borussia Dortmund.

A análise dos especialistas da Betfair também aponta o Real Madrid como favorito, com 72% de probabilidade de vitória.

A casa de apostas prevê um jogo com muitos gols, com 71% de chances de haver mais de três gols na partida e 50% de chances de Vini Jr marcar.

RIVALDO-reduced-2.jpg 17 de agosto de 2023 18 KB
rivaldo

O ex-jogador Rivaldo, pentacampeão mundial, opinou que, embora o Real Madrid seja o favorito, o Borussia Dortmund tem potencial para surpreender, destacando as vitórias do time alemão contra o PSG nas semifinais.

“Real Madrid é o favorito”, diz Rivaldo:

“Acho que o Real Madrid é o favorito, sem dúvida, mas o Borussia vem forte pelo título, e já mostrou que sabe jogar esta competição, que sabe fazer jogos difíceis. Vimos isso nos dois jogos que disputaram contra o PSG, vencendo as duas partidas da semifinal. Sim, o Real Madrid é o favorito, mas acredito que o Dortmund será o campeão”, disse Rivaldo em entrevista à Betfair.

Rivaldo elogiou o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, por sua habilidade em criar um ambiente de confiança e amizade entre os jogadores.

Ele também compartilhou suas experiências pessoais e o suporte recebido de Ancelotti durante sua carreira no Milan, ressaltando a importância do apoio emocional do treinador em momentos difíceis.

real-madrid-e1717185237173.jpg 31 de maio de 2024 51 KBCampeão da Champions de 2002/03 pelo Milan, Rivaldo elogiou a habilidade do treinador Carlo Ancelotti, que foi seu técnico naquela conquista, em criar um ambiente de amizade e confiança entre seus jogadores.
“Ele é um cara que está sempre presente na roda dos jogadores, dá moral para eles, é um verdadeiro pai. O Ancelotti é um cara que soube fazer isso muito bem por onde passou. Com certeza ele está tratando cada um do seu elenco como filho e com isso os jogadores entram em campo para dar o máximo para si próprios e para o treinador, pois eles veem essa amizade recíproca com o comandante do time, conseguindo sempre tirar isso de cada um que está no seu grupo de trabalho”, afirmou Rivaldo.
O embaixador da Betfair também relembrou momentos difíceis durante sua carreira enquanto jogava no clube italiano comandado por Ancelotti, quando o treinador ofereceu suporte emocional e profissional ao pentacampeão.
“Ele conversava bastante comigo, até mesmo em momentos que eu não fosse jogar, ficando no banco, a gente sempre tinha uma troca legal”.
Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.