Petkovic é mais um comentarista a sair da TV Globo um dia depois de Casagrande | 10/7

Petkovic
Petkovic

Veja também cinco golaços de Petkovic no Flamengo.

Saiu Casagrande, um dia depois sai Petkovic do elenco de comentaristas da TV Globo. A notícia foi dada pelo jornalão Folha de São Paulo – https://www.folha.uol.com.br – e logo foi confirmada pelo jornal esportivo LANCE – https://www.lance.com.br/ .

Comunicado da Globo

– “Em comum acordo, Globo e Petkovic decidiram encerrar a parceria e, a partir de 1º de agosto, o ex-jogador deixa de fazer parte do time de comentaristas esportivos da empresa. Embaixador da Sérvia no Brasil, o craque dos gramados, que conquistou os brasileiros por sua habilidade e carisma, vai se dedicar a projetos pessoais – disse a Globo, em comunicado.

Petkovic, 49 anos, “vai cuidar de projetos pessoais que envolvem o futebol mundial”, segundo revelou o jornal LANCE, pois dedicará tempo integral a partir de agora, o que não conseguria diante do tempo exigido pela emissora carioca.

Ele trabalha na Globo desde 2018, onde começou meses antes da Copa do Mundo. Petkovic chegou ao Brasil em 1997, depois de passagens por clubes espanhóis, o Sevilla e o Real Madrid.

Aqui jogou pelo Vitória da Bahia, Fluminense, Vasco, Goiás, Santos e Atlético-MG. No Flamengo foi destaque e se notabilizou e se tornou campeão  no campeonato Carioca de 2001 e no Brasileirão de 2009, quando o Flamengo era comandado por Andrade.

Silvio Luiz sobre Casagrande

O famoso narrador Silvio Luiz, 87 anos, comentou a saída de Casagrande da Globo. Elogiou muito o ex-comentarista e acrescentou:

– “Posso ser sincero? Ele estava abusando um pouco da cabeça política dele, (da opinião) pessoal. Adoro o Casão, não sabe dar nó em gravata, todo lugar que encontro com ele, ele fala: “dá um nó na gravata para mim”. Adoro ele”- declarou o narrador.

Flamengo encara Corínthians neste domingo sem Arrascaeta, Matheusinho e Willian Arão | 10/7

Petkovic

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham