Veja também cinco golaços de Petkovic no Flamengo.
Comunicado da Globo
– “Em comum acordo, Globo e Petkovic decidiram encerrar a parceria e, a partir de 1º de agosto, o ex-jogador deixa de fazer parte do time de comentaristas esportivos da empresa. Embaixador da Sérvia no Brasil, o craque dos gramados, que conquistou os brasileiros por sua habilidade e carisma, vai se dedicar a projetos pessoais – disse a Globo, em comunicado.
Petkovic, 49 anos, “vai cuidar de projetos pessoais que envolvem o futebol mundial”, segundo revelou o jornal LANCE, pois dedicará tempo integral a partir de agora, o que não conseguria diante do tempo exigido pela emissora carioca.
Ele trabalha na Globo desde 2018, onde começou meses antes da Copa do Mundo. Petkovic chegou ao Brasil em 1997, depois de passagens por clubes espanhóis, o Sevilla e o Real Madrid.
Aqui jogou pelo Vitória da Bahia, Fluminense, Vasco, Goiás, Santos e Atlético-MG. No Flamengo foi destaque e se notabilizou e se tornou campeão no campeonato Carioca de 2001 e no Brasileirão de 2009, quando o Flamengo era comandado por Andrade.
Silvio Luiz sobre Casagrande
O famoso narrador Silvio Luiz, 87 anos, comentou a saída de Casagrande da Globo. Elogiou muito o ex-comentarista e acrescentou:
– “Posso ser sincero? Ele estava abusando um pouco da cabeça política dele, (da opinião) pessoal. Adoro o Casão, não sabe dar nó em gravata, todo lugar que encontro com ele, ele fala: “dá um nó na gravata para mim”. Adoro ele”- declarou o narrador.