Matheus Thebaldi | Pode soltar o grito, torcedor: público de volta aos estádios | 29/9

pode soltar o grito

Pode soltar o grito: de volta aos estádios!

 matheus-4-1.png
matheus thebaldi

Coluna SPORTOTAL – Matheus Thebaldi, jornalista, desportista

Não é apenas aqui no Espírito Santo que o público está tendo o privilégio de voltar a um estádio de futebol. Por aqui, onde a vacinação está avançada, os torcedores já podem acompanhar seus times de coração (mesmo que com limitação de público) nos estádios.

Respeitando as Portarias nº 005-R e nº 013-R do Governo do Estado do Espírito Santo, o público máximo poderá ser de 300 pessoas por partida. Os jogos serão com torcida única.

Respeitando as Portarias nº 005-R e nº 013-R do Governo do Estado do Espírito Santo, o público máximo poderá ser de 300 pessoas por partida. Os jogos serão com torcida única, com 250 ingressos a serem comercializados.

Agora, foi a vez de o Brasilerão liberar o retorno do público aos estádios.  O martelo foi batido pela CBF e pela maioria dos clubes participantes em votação na tarde desta terça.

A votação foi quase unânime, à exceção do Athletico, único a não aprovar a volta do público.

A medida tem efeito imediato. Ou seja: passa a valer a partir da próxima rodada, marcada para o fim de semana. Mas, para isso, algumas adaptações foram feitas. Serão adiados os jogos Bahia x Ceará, que estava marcado para o sábado, e Santos x Fluminense, que seria no domingo. Isso porque, além da proibição pelo Governo da Bahia, a liberação no Estado de São Paulo só passa a valer a partir de segunda-feira.

Mais cedo, o Flamengo soltou nota dizendo que não participaria da reunião ao alegar que “não cabe aos clubes coletivamente ou à CBF deliberar sobre o retorno do público aos estádios”. …

Jogos com público na próxima rodada Sábado Fortaleza x Atlético-GO Cuiabá x América-MG Atlético-MG x Internacional Domingo Flamengo x Athletico Chapecoense x São Paulo Grêmio x Sport…

Pode soltar o grito, torcedor!

https://donoleari.com.br/lelo-couto/

https://www.cbf.com.br/

Pode soltar o grito

Pode soltar o grito

Pode soltar o grito

Pode soltar o grito

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham