Para onde vai Audífax Barcelos na federação Rede & Psol? | Política é coisa séria | PANO DE FUNDO 5

política é coisa séria
pano-de-fundo-palco-de-teatro-realista-com-holofotes_52683-24076-
coluna pano de fundo

política é coisa séria

1 – Pensamento da hora:

COLUNA “PANO DE FUNDO” resgata.

Experiente analista político, tipo PUTA VÉIA, diz do alto de sua sabença, num rico papo com a coluna, que ele festejou como boa nova na área:

 Salto-Alto-salto-luiz-VX-a-1.jpg
salto luis VX

– “Dirigente político que usa salto alto, tipo Luis 15, não tá com nada. Infelizmente, tem cada vez mais aventureiros na área”.

2 –

Pensamento do findisemana:

O Ministério da Saúde da Finlândia adverte: – “Arrogância e salto Luis 15 fazem mal à saúde”.

 jones-dos-santos-neves-filho-1.jpg
jones dos santos neves filho

Don Oleari Memória

Dizia o então deputado federal Jones dos Santos Neves Filho em seu islogan, que era sua marca: “Política é coisa séria”.

Foi um parlamentar correto, centrado nas propostas que defendia, todas de acordo com seu projeto eleitoral, e bem conceituado na bancada federal do Espírito Santo em Brasília.

Jones dos Santos Neves filho tinha uma sólida formação acadêmica, falava vários idiomas e foi, por muitos anos, representante do Brasil Varonil Céu de anil na OIT (Organização Internacional do Trabaldho).

Trabalhamos juntos em dois mandatos, produzindo seus programas de rádio e de televisão. Sempre fomos tratados por ele com todo o respeito, tanto pessoal quanto profissionalmente. Respeitava seus assessores, incluindo os que não professavam seus mesmos ideários políticos. E está aí o jornalista Alencar Garcia de Freitas, que tem textos publicados a respeito desse comportamento educado e civilizado de Jones dos Santos Neves Filho.

ex prefeito da serraaudifax barcelos

Para onde  vai Audífax Barcelos?

Rede e Psol, federação aprovada

Escrevo estas notas neste sábado e agora, às 18h41m, recebo um serviço do bótimo saiti Congresso Em Foco minformando que está aprovada a federação dos partidos Rede e Psol. Imediatamente, acendeu um holofote aqui na coluna PANO DE FUNDO.

E a pergunga ecoou bem alto na área:

E aí, cumequi fica o pré-candidato Audífax Barcelos, filiado ao Rede? Cai nos braços dos radicais de esquerda do Psol e do Rede?

Até aqui Audífax se equilibrou no Rede, que ele levou na boa e o Rede regional também se fez de desentendido para não perder um dos seus melhores quadros.

Mas, cenário afunilou. Audífax Barcelos passar a posar de esquerdista noviço? Mas, lembram os chatos aqui do lado, Audífax nunca foi “de esquerda”. A rigor, ele nunca se mostrou de qualquer lado, nem de esquerda, nem de direita, nem de centro, nem de frente, nem de fundos.

Numa reunião recente com pastores bolsonaristas, ele tangenciou e respondeu meiqui de banda à pergunta: “Se o Rede se bandear pro Lula, você vai ficar com o Lula?

Os pastores estão aguardando a resposta até gurinhamemu.

E agora, José? Mió, e agora Audífax? Qualé o rumo, qualé o prumo?

https://donoleari.com.br/um-soneto-maldito/

política é coisa séria

https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox

Tags

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham