Prêmio da Música Capixaba
ESPECIAL MÚSICA & MÚSICOS DO ESPÍRITO SANTO
Don Oleari
Vi nos “stories” do feissibuqui o vídeo do saxofonista, compositor, professor Marcelo Coelho, que acompanhamos há um tempim.
Desde que fazíamos o último programa de todos os anos do Clube da Boa Música na Rádio Universitária com Marcelo, que mostrava sua produção musical no Brasil, na Argentina e na Europa com músicos de todo o mundo, experimentalistas quinenqui ele.
Diz Marcelo Coelho:
“Uma alegria saber que estou entre os semifinalistas do Prêmio da Música Capixaba na categoria ‘Melhor Instrumentista”.
Os finalistas são escolhidos por voto popular.
Terra BrasilES Jazz Band
Atualmente, Marcelo Coelho atua como líder – com Bruno Santos – da Terra BrasilES Jazz Band, a mais recente big band de jazz profissional do ES.
A Terra BrasilES Jazz Band inicia o projeto Última Quinta, no Brizz no próximo dia 31/10 às 20 horas.
Atualmente, Marcelo Coelho é coordenador de música da Escola Americana de Vitória.
Ele também é palestrante sobre o tema Jazz Corporativo. Já realizou palestras em diversas empresas e entidades, como Águia Branca, Unimed Sul, Fecomércio ES e AM, Senac, entre outras.
Os curadores
Veja aí quem são os convidados para curadores do 3º Prêmio da Música Capixaba e o que eles dizem.
Juliana Medeiros – Rede Globo
Juliana expressa sua alegria em participar do prêmio, destacando a oportunidade de conhecer a diversidade da cena musical do ES. Ela menciona ter ouvido trabalhos incríveis e a importância de iniciativas como essa para promover e celebrar a música brasileira.
Renta Gomes – Virgin Music
Renta descreve o prêmio como um presente em sua trajetória musical, ressaltando a riqueza e a diversidade da produção musical do ES nos últimos 12 meses. Ela enfatiza que o prêmio oferece visibilidade aos artistas e também fortalece o ecossistema musical, beneficiando todos os envolvidos.
Naila Agostinho – Sony Music
Naila compartilha sua felicidade por retornar à curadoria do prêmio e observa a evolução dos artistas em relação ao ano anterior. Ela destaca a importância de descobrir novos talentos e se sente honrada em contribuir para o crescimento do mercado musical do Espírito Santo.
Flávia Cesar – Warner Chappell Brasil
Flávia menciona o alto nível dos trabalhos apresentados. Ela elogia o talento dos compositores do Espírito Santo e a necessidade de dar mais visibilidade a esses artistas, especialmente em grandes centros como Rio e São Paulo, para que possam alcançar um público maior.
A final, aí no baner
Prêmio da Música Capixaba
Sportotal | Desportiva Ferroviária cria novo departamento de captação de recursos
Sportotal | Programa com bolsas para atletas é lançado em Aracruz
Banda Sinfônica Vale Música pega de pop com repertório do grupo vocal Roupa Nova
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari